sexta-feira, 8 de junho de 2018

Modelo Plus Ana Thomazi conta trajetória em entrevista especial

A bela, querida e super talentosa Ana Thomazi é sempre cheia de estilo, vem cativando no meio plus com muita simpatia, simplicidade e dedicação. A Ana é uma mulher bem resolvida, muito família e está muito contente com tudo que recentemente está conquistando no plus. Ana tem uma maneira linda de se expressar e muita fofura com quem gosta. Carão, sensualidade e empoderamento, essa super mulher tem muita naturalidade. Você é um sucesso e tem muito pra vencer ainda amiga!! Continue com esse empenho e amor com tudo que faz, pois assim você irá cada dia mais longe.

1- Querida Aninha, quero primeiro saber um pouco mais da paixão pelo plus, como que nasceu o desejo de modelar e fazer eventos e como foi a primeira vez sua no meio? Na verdade eu nunca pensei em ser Modelo Plus Size, foi minha sogra que me incentivou dizendo que eu tinha jeito pra coisa rsrs Aí resolvi buscar informações do seguimento e como me tornar. Foi quando vi uma postagem da Pamella Felice no Facebook, falando sobre o WorkShop Divando e me inscrevi. Aprendi muita coisa nesse curso e conheci pessoas muito especiais, como fotógrafos, produtores e modelos Plus de referências e tbm levando pra vida todas as amizades que fiz e conservo no meu coração!

2 - Como está sendo pra você estar nesse projeto Dançando As Poderosas? Noooossa, eu sempre gostei de dançar em festas familiares e de amigos. Mas não sou dançarina profissional, danço por prazer e sem seguir muito as coreografias a risca. Mas uma amiga me indicou esse projeto e super entrei de cabeça. Amando cada ensaio. Sem contar com o time pesado da idealizadora Alyne Raphaela e a coreógrafa Daiana Rubio com os demais componentes que se tornaram meus grandes amigos!

3 - Como é seu dia a dia? Sou do Lar há 4 anos, cuido dos filhos de mim e da casa, mas agora cuidando ainda mais de mim, por causa do meio Plus Size.
Quando tem tempo livre o que curte? Sair com minha família pra comer ou beber e muita das vezes temos festas de família e amigos (agenda sempre cheia) rsrsrs



4 - Me conta mais dos Bazares com a renomada Etiene, como é toda a experiência, os ensaios também antes destes eventos: A Etiene junto com o produtor Jonathan realizam o Bate Papo Modelando (onde apresentam um desfile All Size) dentro dos Bazares que vendem roupas do PP ao Plus e acessórios variados. Antes passamos por um Casting, onde somos selecionadas pra desfilar e antes do desfile temos aulas de passarela com o professor e produtor Jonathan, com ensinamentos de posturas, etiqueta e expressão corporal. Esses Bazares são oportunidades de nos mostrarmos e das marcas também serem mais vistas e o cliente na maioria das vezes se interessam pela roupa que desfilamos e compram na hora.



5 - Você fez diversos ensaios fotográficos lindos pra várias marcas, muito sensual, com estilo, poderosa e segura de si, eu amei.
Me conta deles, como são os preparativos, pra escolha de look, penteado, conta tudinho. E nos mais sensuais, é mais complicado ou pra você é apenas a roupa que muda ? Todos os ensaios que fiz eu amei, foram profissionais diferentes. Alguns fiz devido a projetos que incluem fotos, outros por convite do fotógrafo ou marca pra divulgação das roupas. O cabelo e maquiagem ficam geralmente a cargo da produção, mas já fiz com cabelo ao natural, escovado e o último que amei foi com as Wigs da Lorena Frankilino no Estúdio DancMacFotografia com versão platinada e longo preto de franja
😍Super diferente do meu dia a dia. Ah e sem contar nas fotos sensuais que fiz com o Marcelo Ávila pro projeto Divando Sensual da Pamella Felice. Fiquei super a vontade rsrsrs



6 - Quando eu te vejo, percebo que tens uma presença forte, no meu ver fruto de uma naturalidade e beleza, encantando em tudo que faz. Como é pra você chegar chegando né Aninha, você está de parabéns. Ahhhh imagina, não é bem assim, temos também ajuda dos profissionais por trás das câmeras (produtor, assistente, fotógrafo, maquiadoras, etc) e claro a modelo que favore ne rsrsrs Tudo junto sai num ótimo resultado final!

7 - Como você se sente no auge dos seus 39 anos e cada dia brilhando mais e mostrando pro mundo o teu potencial e profissionalismo de uma forma tão tua de ser, muito plena? Graças a Deus estou gozando de ótima saúde nos 3.9, mesmo sendo Plus. Procuro me cuidar (exercícios e alimentação) claro que nem sempre dá, devido a correria (preciso até retomar o projeto saudável) mas quando estamos bem consigo mesmo, tudo flui naturalmente. Sempre fui muito correta com meus trabalhos e super profissional, sem misturar o pessoal.

8 - Moda é sempre relativo né, eu posso gostar e o outro não? Com isso que detalhe mais de como você escolhe seus looks no dia a dia, num evento ou em outros momentos. Quais preferências de cores, decotes, se solte nessa questão amiga. Amo vestidos, mas de verdade agora que estou modelo Plus Size, me preocupo mais com tendências da moda, mas não seguindo a risca, pq nunca fui escrava disso... Mas com certeza estou mais antenada. Eu antes pedia a minha filha e uma amiga pra me inscreverem no Esquadrão da Moda (SBT) por me achar brega rsrsrs Quando tenho dúvidas do que vestir, pesquiso na internet ou peço ajuda a alguma amiga ou profissional, dependendo do ensaio ou do evento a ser realizado.






9 - Vamos falar de um assunto que sempre mulheres amam, que é make e cosméticos, estou certo? Kkkk eu antes do Plus odiava maquiagem de verdade. Não usava, apenas o básico do básico (rímel, blush e batom)
Você usa muito, o que gosta? O que mais gosto de usar são brincos e esmaltes. Agora sim, tendo mais intimidade com makes, passei a usar com um pouco de frequência, mas ainda não é meu hobby favorito rsrsrs

10 - Você é controlada com a alimentação, o que gosta de comer? Antes do Plus fiz uma dieta Lowcarb e perdi 6kg (com nutricionista) como de tudo: legumes, verduras, frutas e as coisas que engordam rsrs Os doces ? Gosto muito de doces de Cosme e Damião, setembro é a época que me acabo de verdade
😬 E claro né, é prendada na cozinha? Não sou Master Chef, mas cozinho bem e ninguém passa mal..

11 - Ser gordinha pra você sempre foi normal ou foi complicado se aceitar e viver sempre com os preconceitos? Sempre fui magra, engordei após uma cirurgia de vesícula e na 2° gravidez aos 29 anos. Mas nunca tive problemas com isso, de verdade. Sempre me aceitei e nunca sofri bullying por isso.

12 - Você tem vontade de conhecer alguns lugares especiais? Tenho sim, Gramado e Campos do Jordão. No Rio mesmo tem muitos né? Sou Pernambucana, mas moro no Rio desde pequenina. Tem muitos lugares aqui que não conheço e espero explorar um dia mais cidades daqui.

13 - Tem momentos marcantes que queira contar aqui? Pra mim todos os momentos que vivi no Mundo Plus estão sendo marcantes, agradeço a todas as oportunidades a mim concedidas!

14 - Lindos looks da loja Julia Plus, fala um pouco, você esteve lá não foi? Simmm, nossa me senti honrada em representar a marca Julia Plus, pq já era cliente e sempre amei os looks. Sem contar na receptividade de todos da loja que foi sensacional!

15 - Ah, me conta também das suas corridas, nossa, muito legal. Caramba, eu estive numa época muito boa de correr por prazer, por amizades, mas dei um tempo e em breve penso em retomar os treinos.







16 - Você arrasou no Divando, com a querida Pamella Felice, incrível, como foi tudo? Como falei no início, graças a esse lindo projeto, estou fluindo no seguimento Plus Size. Aprendi técnicas de poses, postura, como se sair bem em desfiles, casting, são tantas coisas incríveis que absorvi e levo pra vida!! Depois do Divando, surgiram vários trabalhos e parcerias! Pamella Felice meu deu o ponta pé inicial!

17- Ah, agora para tudo e me conta, usar uma roupa estilo e sensual de bombeira faz a diferença e tem um toque a mais não é? Com certeza, quando vi a fantasia disponível pro ensaio sensual, escolhi de bombeira e me joguei na proposta. O resultado final foi super aprovado e todos curtiram, inclusive o maridão 😊

18 - Minha amiga linda, parabéns, amei tudo e é sempre uma honra te-la comigo e aqui você pode falar qualquer assunto.
Ahhh eu que agradeço a oportunidade em mostrar um pouco do meu trabalho a você e a todos que me seguem ou curtem meu trabalho de alguma forma. Estou no início, mas com muita garra e força pra crescer cada dia mais! Acho que o seguimento Plus precisa mostrar que somos cada dia mais capazes, mostrando e divulgando mulheres maravilhosas e empoderadas! Sem medo de ser feliz com o corpo que temos!

Ah e não esquecendo que serei coroada em Julho como Diva Plus Size Duque de Caxias, e concorrendo ao Regional Diva Plus Size Rio de Janeiro 2018. Evento lindo da idealizadora Quésia Almeida (Nossa Diva Master). Conto com a torcida de todos!!


Finalizo aqui com muita honra, pois essa minha amiga guerreira e diva merece só coisas legais.

INSTAGRAM: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário