domingo, 13 de maio de 2018

Modelo Plus Adriana Brum - Candidata Sênior no " A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL"

 1 - Querida Adri, como está se sentindo, pois já vai ao RJ dia 18 pra participar do grandioso evento A mais bela gordinha. Como tem sido todos os preparativos, ansiedade e agora o dia já está aí?
 Estou muito ansiosa em relação ao concurso. É uma grande realização poder participar do concurso da Claudinha. Minha vida está uma loucura... Rsrsrsrs Estou tentando conciliar tudo ao mesmo tempo, emprego novo, os preparativos para a viagem ao Rio e o concurso, sem contar que a qualquer momento meu primeiro neto pode nascer.

2 - Como está o teu trabalho novo, está gostando ?
 Estou vivendo uma ótima fase na minha vida profissional. Estou muito feliz, contente e plena.


 3 - Fala um pouco também dos teus apoiadores, nos conte. 

Tenho muito orgulho e gratidão aos meus apoiadores, muitos deles estão comigo desde o primeiro concurso. Hoje temos um vínculo de carinho e amizade. *Una Donna Acessórios *Produzida Aluguel de Roupas *Bah Fotografia *Makbely Moda Grande








4 - E como é estar em um concurso na modalidade sênior, como se sente, é mais uma vitória e conquista né querida? Como você se vê com 43 anos e com certeza mais madura pra dar ainda mais o teu melhor né ?
Estar na categoria Sênior é sem dúvida uma honra. Poder mostrar o quanto é importante toda mulher se permitir independente da idade. Nós somos lindas, temos que nos amar e mostrar que somos o que nós quisermos ser.

 5 - Aproveita e me conta mais um pouco das coisas que tu gosta no Rio, pois já foi lá outras vezes né ?

O Rio é encantador! Já estive em outra oportunidade na cidade Maravilhosa, mas nada me encanta tanto quanto o mirante do Leblon. O Rio tem o charme especial das praias, muitos pontos turísticos legais, pessoas acolhedoras, eu realmente adoro.
 
 6 - Me conta porque você decidiu participar desse evento, algum incentivo especial?

Na verdade eu sempre quis participar do Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil. Nesse ano surgiu o convite para ser a única representante do meu amado Rio Grande do Sul. Aceitei com muito carinho e gratidão.
 
 7- Querida, aqui é aquele espaço pra você dizer o que quiser.

Quero dizer para todas as mulheres, independente de serem gordas ou magras .... Para acreditarem sempre em si mesmas e que nunca deixem que nada e nem ninguém as façam pensar o contrário.

 Realmente é sempre grandioso, especial falar sobre a minha super querida Amiga Adriana, uma mulher com muita garra, batalhadora e hoje, com 43 anos sem dúvida vai brilhar muito no grande evento da Claudinha Ferreira lá no Rio, dia 18/05/2018,  20h, na Feira de São Cristovão. Me sinto honrado de mais uma fez descrever sobre o talento da Adri, sei que ela vai dar um show lá, com desenvoltura, sensualidade, glamour, alegria e vai trazer uma grande bagagem e aprendizado desse grande evento, pois ela é top, merecedora de muitas vitórias, já que realmente ama o que faz e dedica muito amor ao trabalho.
Parabéns também a esse renomado concurso " A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL" que a cada ano é mais sucesso!!! 

Vai lá amiga, mostra o teu poder, parabéns!! Beijos! 

Instagram da Adriana Brum: Link

 Fotos 5,6 e 7 - Foto/Make Ana Flávia Martins da BAH Fotografia.

 Adriana Brum

Vovó do Léo ❤️ Modelo Plus Size 🌸 Miss Plus Size MS Nacional 2018 👑 A Mais Bela Gordinha do Rs 2018 👑
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário