sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cristiane Duarte conta trajetória em entrevista

 A Cristiane é sempre muito educada, prestativa, dedicada com a família e atenciosa. Ela é cuidadora de idosos, curte muito o que faz, mas atualmente está com tudo pra conquistar cada dia mais espaço no meio Plus e ir em eventos legais. A Cris é muito legal, energia bacana e vai crescer muito ainda, pois tem potencial. Entrevistar essa super ser humano, de muita garra foi muito grandioso e sem dúvida vai ajudar a muitas mulheres se amarem cada dia mais. Você é sucesso e merece Cris!!

1 - Você começou como no meio Plus, como surgiu tudo isso? influenciada por alguma modelo ?


  Oi Daniel, primeiramente agradeço por ter gostado do meu perfil,e ter feito esse convite. Então, comecei no mundo Plus, quando surgiu o convite da idealizadora do projeto Plus no samba Rj,Nilma Duarte,pra desfilar na Paraíso de Tuiuti,amei a experiência,me identifiquei, e resolvi dar continuidade, dar essa chance pra mim. 







2 - Como é teu dia a dia, você trabalha no que ? e o que gosta de fazer no tempo livre ?

Sou Cuidadora de idosos,amo o que eu faço,no momento estou só me dedicando aos trabalhos e eventos que surgem. No tempo livre gosto de curtir a família,passeio no shopping,amo praia,sempre que posso,curto,adoro conhecer novos lugares.  

3 - Você ama fotos, pois vi que tem estilo e naturalidade, fala um pouco de como é fotografar pra você.  
Fotografar pra mim está sendo muito prazeroso,cada dia procuro evoluir e aprender mais. É muito gratificante mostrar para as mulheres acima do peso,que em primeiro lugar devemos nos aceitar e ser feliz com o nosso corpo. Não seguimos padrões de beleza,e sim seguimos felizes como somos,lindas do nosso jeito,com estilo e empoderadas.  


4 - Você é vaidosa com cosméticos e makes? O que gosta de usar, qual teu estilo ? 

No dia a dia gosto de makes simples, só um batom e base,mas para fotografar ou eventos,temos toda produção e estilo, o que sempre é muito legal, pois eu gosto muito.

5 - Você gosta de vestir quais roupas, um decote as vezes? e as intimas, curte lingerie ?  

Diariamente gosto de roupas simples,uma calça ou bermuda jeans e camiseta,a noite para curtir,gosto de decotes e vestidos,lingerie em certos dias,cores prediletas,branco, vermelho e preto.  
 



6 - Com relação a tua alimentação, come de tudo, ou é controlada, e os doces? E você é prendada na cozinha? 


Minha alimentação, não é controlada, gosto de tudo um pouco, amo frutos do mar e churrasco, não curto muito doces e adoro cozinhar, me acho um pouco prendada rsrs.
 




7 - Você sofre muito preconceito por ser negra e plus, como é tudo isso? 

Preconceito nós mulheres plus size, as vezes ocorre,sendo que quando nós aceitamos, não nos importamos com opiniões vazias,amo minha cor negra,meu corpo,e me sinto feliz por isso.

As vezes surgem comentários, exemplo: Você não pensa em emagrecer Cris?? Nunca, pois me sinto bem assim,e se não está atrapalhando minha saúde, está perfeito.
 

 





8 - Como você se sente cada dia sendo mais reconhecida pelo trabalho com as gordinhas ?


Cada trabalho realizado é importante para nossa evolução e auto estima, estou apenas 4 meses no mundo do samba e no mundo Plus,e cada dia aprendo e me dedico mais.



 9 - Você ama praia né, conhece muitas ? E os passeios, sempre que pode, faz né ? 
Realmente eu amo praia, sempre me deixa bem, me relaxa e eu consigo curtir também o meu momento. Fazer passeios é ótimo, pois sempre se conhece pessoas legais, novas amizades e são essas coisas que levados dessa vida sempre corrida. 
 
10- Como você se vê atualmente, com mais experiência nos eventos e lá no início como começou, o que mudou ? 

No inicio as coisas são mais complicadas, mas aos poucos vamos pegando o jeito e aprendendo, hoje me sinto feliz e pronta pra cada vez buscar mais aprendizados e ir a luta, pois me sinto muito bem modelando e ao lado das plus.



11 - Quais músicas você curte? Sai bastante ou é mais de casa ?


Curto samba,pagode,e sertanejo romântico,amo música em geral.
Tem momentos que curto ficar em casa,ouvindo uma boa música e tomando um bom vinho.
Curto sair de dia,a noite as vezes, principalmente em eventos.



 12 - Você estava no evento da Nilma esses dias né, como foi tudo ? 

Estar em eventos da Nilma sempre me agrada e alegra muito, pois ela é uma pessoa importante e incentivadora pra mim. Estar junto dela me agrega muito conhecimento, além de ter a chance de aprender também com ela e as outras meninas, pois todas tem muito talento.
 Desejo muito sucesso.

13 - Fala mais da tua personalidade, você é bem alegre, pra cima, comunicativa, parabéns por ser assim. 

Sou comunicativa,alegre,de bem com a vida,e transparente,mas as vezes tem momentos que me recolho e gosto de ficar no silêncio. Tenho personalidade forte,e não sigo regras,eu vivo cada momento, não me importo com opiniões alheias,sigo minha intuição e coração.



14 - Me conta um pouco de como é o plus aí onde você mora, tem lojas e tal ?


A moda Plus size aqui no Rio de janeiro,cada vez mais está evoluindo e crescendo,lojas sendo ampliadas e dando segmento para moda Plus,que vai do manequim 44 em diante,cada dia trazendo mais inovações e roupas com mais estilo, cores e melhorando também a parte de moda íntima.
 


 15 - Deixa o recadinho que você quiser querida, amei a entrevista, você é muito fofa.

Finalizando deixo um recado para todas as mulheres que não se aceitam,ou tem auto estima baixa: Viva,sinta seu corpo,se ame, pois quando você se ama,se aceita e se respeita,tudo se torna mais fácil. Não somos estampa pra seguir padrões,somos pessoas de grande valor e estilo diferenciado. Pessoas felizesvivem mais.

Com carinho, Cristiane Duarte
 


A gata com 39 anos, mora no RJ tem realmente muito poder e um futuro linda, pois faz tudo com muito amor.

Instagram da Cris: Link

Um comentário: