sábado, 3 de junho de 2017

Entrevista com a bela Pole dancer e empresária Alessandra Telles



 O SITE DA ESCOLA: Link

Estamos localizados na Av Lins de Vasconcelos 987 (rua do metrô vila Mariana) São Paulo/SP.

Créditos do ensaio Mulher Maravilha:
Fotógrafo Carlos Terçariol.
Fotos em Paranapiacaba.


Fotos 6 e 8 - Aulinha privada agora de Dança do Ventre com Jadde Antunes 😍😍🎀💖na Escola Internacional de Pole Dance.
@escolainternacionaldepoledance
@jadde_antunes
 


Foto 7 - fotos na Escola Internacional de Pole Dance com a aluna e fotografa Luisa Novaes
Figurino by 
Fits Fashion Mulher Maravilha 😍👆💪
@escolainternacionaldepoledance
@brisagradavel_
@fitsfashion
 


 Sempre Alegre, determinada e com uma alegria cativante, a bela e super especial Alessandra Telles brilha no pole dance. Empresária, ela tem seu próprio estúdio e encanta com seu profissionalismo. Já são muitos anos dedicados ao Pole dance. Uma mulher incrível, esforçada e que cada dia cresce mais nesse ramo, pois ama o que faz. As meninas adoram a aula dela, pois é uma profissional experiente e que faz a diferença nas aulas. Sou fã e admiro a maneira que ela conduz o estúdio e faz esse trabalho lindo ser a sua vida.

A nossa diva comentou sobre seu inicio no pole, alem de que sempre gostou de danças e isso levou ela para o caminho do pole e sua vagem para Londres:

 Meu nome é Alessandra Telles Sou gaúcha,de Lagoa Vermelha,uma cidade bem pequena do interior do Rio Grande do Sul. Sempre gostei de Dança e Atividades Físicas,quando criança fiz Ballet,Ginástica Olímpica . Sempre trabalhei nessa área,com academia,trabalhei também como modelo. Fiz algumas revistas sensuais ,fui capa de algumas . Conheci o Pole Dance há mais ou menos 8 ou 9 anos atrás,vi um vídeo e me apaixonei pela modalidade.Como na época não tinham muitas Escolas,na verdade só havia uma Escola em São Paulo,decidi viajar e buscar mais didática,foi quando fui para Londres(Inglaterra)e lá fiz pole dance por quase 1 ano ,fazia em dois lugares,uma academia chamada L.A Fitness e também na Escola da Primeira Campeã Mundial de Pole Dance Elena Gibson.

Sobre a didática da Elena, ela contou também e aproveitou para fazer dos Workshops:

A didática dela é maravilhosa ,aprendi muito ,fiz também aulas privadas e workshops com algumas das melhores Pole dancers Mundias e vim embora para São Paulo onde decidi abrir a Escola Internacional de Pole Dance.
 


 A Escola já esteve em diversos campeonatos e tem muito mais que pole dance. Alê também me falou mais disso: 

A Escola Internacional de Pole Dance é uma das maiores e mais conceituadas Escolas do Brasil,temos várias atividades na Escola fora o Pole Dance, aéreos, Pilates,Zumba, Contorcionismo, Stiletto,Ritmos, Contemporâneo, Dança do Ventre,Jazz. Nós Participamos de vários campeonatos de Pole Dance com atletas que ganharam vários títulos para a Escola,como campeonatos Brasileiros e SulAméricanos .



Alê já gravou muitos programas de TV para divulgar o Pole:

Já gravei em vários programas de tv divulgando o Pole dance e hoje em dia sou muito realizada profissionalmente. A Escola ganhou em 2015 e 2016 ,o Prêmio das 100 melhores empresas Brasileiras no ramo de Cultura e Empreendimento pela Ancec.



 Alê ainda comenta sobre o espaço de estética dentro do estúdio :

Hoje também tenho dentro da Escola um Espaço de Estética com os melhores e mais modernos aparelhos para procedimentos Estéticos Faciais e Corporais.
Estou adorando a Estética tanto que atualmente faço vários cursos relacionados, pois um dia pretendo trabalhar nessa área.

 


 Sempre vaidosa, alegante, Alê comenta:

Sou super vaidosa,não como frituras há uns 17 anos,não tomo refrigerantes,procuro sempre cuidar da alimentação.Pratico atividades o dia todo e faço procedimentos estéticos na Escola. Com isso enfim estou sempre me cuidando.
Bebo socialmente ,gosto de vinho ,champagne e malzebier mais bebo raramente.

Na questão de sair a noite Alê não é muito:

 Não saio muito a noite,não gosto de baladas e atualmente estou namorando, então procuro sempre estar fazendo tudo com ele.

 




Alê ainda fala sobre outras questões:


O meu modo de vestir é bem casual,como dou aulas de pole dance,estou sempre na Escola e lá uso somente shorts e top.
 
Em relação ao Carnaval sempre amei carnaval,já fui Rainha do Carnaval infantil na minha cidade que é Lagoa Vermelha. Já desfilei uma vez aqui em São Paulo e este ano fui convidada para ser destaque do Carro Abre Alas da Águia de Ouro,amei .
 
 
 
 
 
Já fiz várias revistas e ensaios sensuais na época eu curtia bastante mais hoje estou mais voltada ao Pole Dance.
 
 
 Minha amiga querida, Parabéns, sempre digna de sucesso com um trabalho exemplar!! Top e especial!! Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário