terça-feira, 5 de abril de 2016

Lu Oliva conta sobre a sua paixão de atuar e o musical O Vale Encantado

 Lu Oliva é realmente uma super mulher e de muitos talentos. Além de brilhar e encantar com seu trabalho top de estilista da Korukru, ela manda bem demais no teatro também. 
Com muita experiência e pela sétima vez subindo no palco com o musical O Vale Encantado, Lu conta um pouco sobre a peça e muito mais, que você vai se emocionar. 
Lu diz ser uma experiência mágica.
 A primeira vez, e inesquecível, foi com o sobrinho Johnnas Oliva, um grande ator também, que logo vocês verão na próxima novela das 7, na Globo. O Vale Encantado é um musical de Oswaldo Montenegro, dirigido pelo seu irmão, o grande ator Deto Montenegro e sua esposa e assistente, Evelyn Klein. Há aproximadamente 20 anos em cartaz, ele fala com muito bom humor o que os personagens das histórias infantis fazem quando não estão em suas histórias, ou no sonho de alguma criança. É tão mágica, que muitos relatam sonhar com algum personagem após a peça, tornando real o que até então, era ficção. "Eu mesma, me recordo de quatro relatos de pessoas que me procuraram pra contar que sonharam com a Bruxa, meu personagem preferido. Adoro dar vida a ela, eu empresto meu corpo, e entrego a alma." Com 50 menestréis em cena, incluindo uma banda ao vivo, a peça faz você refletir sobre vários aspectos da Vida. O visual é encantador, e fica mais ainda quando parte dos figurinos é feito pela Korukru: "Não curto fazer fantasia, gosto de fazer uma roupa pro personagem, utilizando tecidos de vestuários do cotidiano." É uma montanha russa de emoções: você ri, chora, sente pena, medo e amor...sim, você sai de lá apaixonado, com vontade de viver as aventuras que eles vivem. A trilha sonora da peça é de Oswaldo Montenegro e fica em cartaz todo fim de semana de abril. O Vale Encantado, na mais pura expressão: "É um musical infantil pra gente grande"




 Lu Oliva conta ainda como é especial e sempre muito gostoso para ela atuar:

Atuar pra mim é ter orgasmos no palco...rss...Amo. Sou apaixonada, me sinto feliz, plena e completa. Com a casa lotada ou vazia, a emoção é a mesma. Já subi no palco mais de 100 vezes. Em todas, senti frio na barriga. O dia que eu não sentir, é porque a Arte deixou de fazer sentido na minha vida. Nunca. É uma pena que as pessoas tratem a cultura com tanto descaso, porque a Arte é poderosa e pra mim sagrada, momento de entrega e felicidade plena. Não levar isso a sério é um desrespeito com 'Ela', porque a Arte cura. Permitam-se conhecê-la.


 Agradecimentos especiais que a Lu Oliva gostaria de deixar:

 Quero deixar um beijo especial pro Candé Brandão, meu diretor de outras peças também da Oficina dos Menestreis e deixar pública a admiração que tenho por todos eles, meus Mestres. Meu respeito, sempre.
 IMPORTANTE:

Serviço: Teatro Dias Gomes.
 Sábado 21h e Domingo 20h.
 Ingressos direto com a Lu Oliva: Preço promocional 25,00 ou, a cada 100,00 em compras na Korukru, você ganha um par de ingressos.



Parabéns a todos, cada dia mais sucesso e que vocês brilhem muito nessa peça muito linda em cada apresentação!!!

2 comentários: