quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Entrevista - Modelo Plus Size Kelly Talhas vem brilhando muito!

 A super querida, profissional e talentosa Kelly Talhas é Modelo Plus Size, Maquiadora e Consultora de Beleza Mary Kay. Sempre esforçada, corre atrás das suas metas e objetivos, com desenvoltura e simplicidade, encantando todos por onde passa. A kelly é energizada, sabe conversar e alegra quem está na sua companhia. Hoje é com muita honra que estou entrevistando essa grande mulher, que tem um belo caminho pela frente e que vai arrasar muito ainda!!  Ela me contou sobre momentos, carreira, trabalhos e muito mais, foi maravilhoso e mostrou o poder que ela tem, a menina mulher!!

1- Como foi que começou no meio artístico, alguma inspiração?

 Não, na verdade aconteceu, sem planejamento, durante toda a vida, encontrei pessoas que diziam que eu tinha estilo, era diferente, fotogênica em fim, mais nunca levei a sério, até que um dia eu estava fazendo um evento da MaryKay no Fórum em Osasco e conheci a Dora. Era uma senhora linda que se tornou minha cliente e ela me disse: você é linda, você é minha plus size favorita. Na época acontecia o Concurso Miss Osasco e ela cismou que eu tinha que participar, eu disse que não podia, pois não morava em Osasco, mais ela não podia me ver que pegava em minha mão e saia me apresentando por todo o Fórum. Ela dizia pra todo mundo: Ela não é mais linda do que a do Outdoor? Com certeza ela plantou uma sementinha no meu coração. Mas o tempo passou e uma outra amiga me levou numa agência pra conhecer e acabei fazendo o book e ai não parei mais.

 2 - Como é teu dia a dia?

  Bem corrido como de qualquer mulher que é mãe, esposa, dona de casa e ainda precisa trabalhar. Sou Consultora de Beleza Mary kay, adoro meu trabalho, gosto de levar beleza pras pessoas e me realizo toda vez que uma cliente se olha no espelho e se sente poderosa, com a pele deslumbrante, a maquiagem perfeita. E quando não estou numa sessão de beleza, estou cuidando da casa, da família e participando de castings e sessão de fotos.

3  - No tempo livre, o que gosta de fazer?

Gosto de estar com minha família, não importa aonde, desde que estejamos juntos! Vamos a igreja, visitamos os familiares e amigos, passeamos, adoro fazer compras, rs
 4 - Você sempre foi gordinha, conta mais sobre isso.

Quase sempre, quando eu era bebê era bem fofinha, depois durante a infância tinha o peso normal e depois dos 10 anos acabei engordando. Foi quando comecei a fazer jazz, adorava e ajudava queimar as calorias. Aos 14 anos tive que iniciar minha primeira dieta, estava com o colesterol alto. Lógico que odiei, não que tivesse uma alimentação errada, sempre comi legumes, verduras, frutas. Mais foi na fase que comecei a trabalhar e descobri o Fast Food. Foi cruel, engordei demais. Me lembro que um dia, estava com fome e peguei escondido da minha mãe umas bolachas de água e sal, ainda estava longe da hora da janta e fui tomar banho, liguei o chuveiro pra ela não escutar e comecei a comer rapidamente, quando derepente minha mãe me chama e eu com a boca cheia de bolacha não conseguia responder. Ela olhou pelo buraco da fechadura e viu rs, foi engraçado e até hoje quando lembramos, damos muita risada, foi cruel ter que comer escondido, bolacha de água e sal molhada...
Quando fiz meu book eu pensei, assim que ficar pronto vou levar para Dorinha ver, afinal de contas foram suas palavras de incentivo que me ajudaram a descobrir que dentro de mim, ainda tinha um desejo ardente que estava adormecido de ser modelo. Lembro-me que quando era criança ficava desfilando com as roupas e os sapatos de salto alto da minha mãe, mais naquela época só as magrinhas podiam ser modelo. Mais Graças a Deus isso mudou e agora estou aqui. Infelizmente quando peguei meu book e fui atrás da Dorinha, tive a triste notícia. Ela não estava mais aqui, sofreu um acidente e faleceu, fiquei muito triste, não deu tempo dela ver, mais tenho certeza que pessoas como ela estão num lugar especial, junto ao Pai Celestial.

5- Algum momento marcante da vida ou também profissional que quer compartilhar e comentar?

O momento mais marcante da minha vida foi quando vi minha filha pela primeira vez, naquele momento passou um filme na minha cabeça, a retrospectiva de uma vida inteira a sensação de que tudo seria diferente. Como se nada antes tivesse sentido! Sou outra pessoa após a maternidade. Me sinto mais forte, mais capaz!

 6 - Você tem um olhar muito marcante e forte, fala mais da tua personalidade.

Ah o meu olhar risos, já ouvi isso algumas vezes, tem gente até que já tentou traduzir mais é um mistério rs. Considero minha personalidade forte, sou extremamente crítica, perfeccionista e ao mesmo tempo sensível e sincera. Intensa em tudo que faço, no amor, nas amizades, quando me dou é por inteira. Por isso já me decepcionei muitas vezes também.

 7- Quais músicas você gosta?

Sou eclética, gosto de vários tipos de música, depende do que estou a fim de ouvir, se estou mais romântica gosto das antigas internacionais, mpb ou sertaneja, se estou a fim de dançar gosto de samba, mais também curto um Rock in Roll.

 8- Em relação aos cosméticos e make, você gosta de usar? comente.

Adoro, questão de necessidade. Dependo da minha imagem para trabalhar. Preciso estar com a pele linda, radiante afinal é o meu cartão de visita. As mulheres querem usar o que eu uso porque querem ter uma pele como a minha, assim consigo aumentar as minhas vendas com os produtos. Preservar a juventude da minha pele e ainda as fotos ficam mais bonitas, não acha?
  9 - O que gosta de comer, tem uma alimentação saudável?

Na maior parte do tempo sim, hoje consigo equilibrar meu peso. Se num dia eu como algo que gosto muito e exagero no outro eu compenso. No dia a dia, não dispenso arroz com feijão, salada de rúcula a agrião, não vivo sem, mais amo pizza, coxinha e chocolate meio amargo.

 10 - Você fez um ensaio top e cheio de charme com a fotógrafa Bruna Perestrelo, conta um pouco os detalhes desse trabalho.

Ah eu simplesmente amei fazer o ensaio Pin Up. Não consegui resistir, pesquisei tudo sobre as pin ups para ter referência e decidi que queria um maiô igual da diva Marylin Monroe, até a pintinha preta no rosto eu quis fazer e ai deixei fluir a diva que toda mulher tem dentro de sí, encorporei o papel e acho que o resultado foi positivo, a maquiadora que trabalha com a Bruna achou que eu era atriz, rs, me realizei!
 11 - Quando vai na praia, você de tomar sol e usar qual tipo de roupa?

Adoro tomar sol, mais minha pele é muito sensível, não posso exagerar, adoro ficar sentada em silêncio de frente pro mar, com os pés na areia, mesmo que não entre na água, consigo renovar minhas energias. Gosto de biquíni, muitas mulheres que estão acima do peso se sentem mal e usam maiô, pois eu não, uso biquíni grande, tipo sunquíni, assim me sinto mais confortável!

  12- Muitos planos para esse ano?

Sim, Deus tem colocado em meu caminho, pessoas iluminadas e as portas estão se abrindo. Quero trabalhar, estou cheia de expectativas, tenho uma missão a cumprir, ajudar minhas amigas a trabalhar e juntas fazermos com que a nossa sociedade, os empresários valorizem a modelo plus size, muita gente achando que é normal trabalhar de graça e o tempo da escravidão acabou já faz muito tempo!  Com fé em Deus irei realizar meu sonho, através de um projeto que provavelmente sairá do papel esse ano, mais ainda não posso contar, hehe.

13 - Qual parte do teu corpo você mais gosta?
Ah eu gosto de mim inteira rs, do conjunto, mais gosto dos meus seios e colo, dessa região próxima ao pescoço e ombro. Amo olhar no espelho e ver minha saboneteira, gosto dos meus olhos também .

  14 - Como você se sente cada dia mais conhecida e reconhecida pelo teu trabalho?

Sinceramente eu me sinto feliz, por onde passo faço novas amizades e conheço pessoas, isso é bacana, faz parte no network, mais ainda tenho um longo caminho pela frente. Não sinto que sou reconhecida pelo meu trabalho, como eu disse isso precisa melhorar muito, trabalhamos tanto e por tão pouco, mais isso vai mudar!

  15 - Deixa a mensagem que quiser.

Acho que já deixei claro o meu descontentamento em relação a falta de reconhecimento, gostaria de dizer que não é porque não sou modelo famosa ou internacionalmente conhecida que não preciso ser paga pelo meu trabalho! Precisamos estudar, nos aperfeiçoar, ser gordinha e ter um rosto bonito, não é suficiente para ser modelo.
Gostaria de dizer que a auto aceitação é mais importante pra mim do que a opinião dos outros, tem gente que vive querendo quebrar preconceitos mais ainda sofre por não se amar do jeito que é. Eu me amo e mesmo com 18 kg a mais do que estou hoje, após a fase de amamentação eu me olhava no espelho e me achava linda. Mesmo despenteada com minha bebê pequenina, com olheiras, pelas noites mal dormidas eu gostava do mim. Precisei emagrecer por questões de saúde, tive problemas na coluna, cheguei no hospital de cadeira de roda, travada, mal podia me mexer e minha filha mamando no meu peito. Nossa saúde precisa ser preservada.

 Fala um pouco também de como foi estar com as amigas curtindo em Ilha Bela.

Ilha Bela é um Paraíso! Estávamos tão felizes, juntas, rimos tanto que até chorei rs. As meninas são incríveis, cada uma com sua história de vida, de superação. O cenário deslumbrante fez com que as fotos ficassem lindas! Com certeza vamos repetir essa aventura e ai te conto tudooo!

Dani seu lindo! Quero te agradecer pelo convite, seu carinho, sua amizade, é uma honra poder estar aqui, contando um pouquinho de mim, da minha vida. Quero te parabenizar pelo seu  lindo trabalho, que Deus te abençoe e que o mundo tenha muitos Danis.( palavras da Kelly).

A fotógrafa Bruna Perestrelo arrasou nas fotos, parabéns pelo belo trabalho!!
Conheça todo o trabalho da Bruna: Link  
 Página da Kelly no Facebook: Link

5 comentários:

  1. Uhuuull... arrasou Kelly. Vc merece todas as homenagens, Vc é maravilhosa!! Parabéns pela entrevista. Te adoro Gata!! ����

    ResponderExcluir
  2. Divando como sempre!!! Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Divando como sempre!!! Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Ameii gatona ! Deus te aben e sucesso sempre !

    ResponderExcluir
  5. Ameii gatona ! Deus te aben e sucesso sempre !

    ResponderExcluir