domingo, 29 de novembro de 2015

Entrevista com a querida Andrea Milanez

 Andrea Milanez é super querida, auto astral, atenciosa e super profissional. Cada dia conquistando mais e mais como advogada.
Ela contou um pouco do seu dia a dia, trabalho e muito mais.

1 - Como foi que decidiu pela área de Direito?

Sempre gostei muito de leitura, desde criança. Esse é item primordial ao profissional da área jurídica que está em constante estudo, além de ser o sonho de meu pai, o qual passou a ser meu sonho.
 2 - Como é teu dia a dia?

O meu dia e muito corrido. Levanto as 6h e vou ao trabalho onde me dedico a casos cíveis, familiares, trabalhistas, criminais e claro, minha especialidade, tributário. Saio as 18h e vou para a academia onde treino de 1 a 2 horas diárias, 5 vezes por semana, mas essa nem sempre e minha rotina. Por exemplo neste exato momento, respondo as perguntas do fórum cível de Araponga/PR. A noite me dedico a companhia do meu filhote lindo, de minha mãe guerreira, que são minha inspiração!!!



 3 - Você sempre arrasa nas fotos, gosta de ser fotografada?

Quando era criança sonhava em ser modelo, mas com o tempo percebi que só aparência não faz um ser humano, foi aí que decidi estudar muito, fiz direto, ingressei na Ordem dos Advogados no  ano da faculdade, antes de minha formatura, neste ínterim, estudei inglês e alemão, e, para não perder o pique, emendei uma pôs graduação de direito tributário. Hoje, sinto-me madura e a vontade de fotografar pois acredito que a felicidade e satisfação nós tornam belos.

 4 - O que mais gosta de comer, cuida muito da alimentação?

 Eu amo comer!!! Adoro um japonês, sou fanática por sopas, e adoro frutos no mar. Confesso que não cuido muito bem da alimentação, mas essa é uma meta a ser alcançada este ano. Prometo!!


 5 - Em relação aos cuidados com a pele, tem muitos ?

 É vergonhoso dizer, mas sou um relaxo para cuidar da beleza. Não passo cremes e passo longe dos salões de beleza. Uso apenas protetor solar e eu mesma hidrato meus cabelos uma vez por semana. Gosto de ficar bonita, mas desde que me sinta confortável.

 6 - Tem algum momento mais marcante na carreira, conte.
 Todos os dias são marcantes em minha carreira pois trato com a vida das pessoas, mas receber a ligação do meu professor de tributário me dando a notícia da aprovação na OAB em 2010 foi especialmente gratificante e chorei muito de felicidade e satisfação!!!

 7 - Você gosta de todas as áreas do Direito, o que mais te fascina?

 Eu gosto de todas as áreas do direito pois cada dia é um aprendizado, mas confesso que o tributário é meu favorito!

 8 - Você gosta de ler o que?

 Eu  amoooo ler!!! Além de doutrinas, leio muito romance, autores católicos e espíritas. Atualmente estou lendo "como se dar bem com quem se quer bem" (Márcio Mendes) e estou amando!!

 9 - Já conhece muito o Brasil ? conta um pouco.

 Eu ainda tenho muito o que conhecer desse meu pais, mas conheço Fortaleza/CE, salvador/BA, Angra dos reis, Paraty e Trindade/RJ, Curitiba e RJ. Amo viajar e conhecer novas culturas.



 10 - Quais músicas mais gosta ? 


Eu amo música eletrônica e estou em quase todas as raves, mas aprecio o bom e velho rock. Atualmente estou apaixonada por Emeli Sandé !! Cantora perfeita!!!!

11- Deixa um recadinho.

Nunca desista de aprender algo novo. O conhecimento aliado a humildade transforma qualquer ser humano.

Ela mora em Santo André, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário