sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista com a fotógrafa Hélita Moraes

 A querida e renomada Hélita Moraes é fotógrafa de Ribeirão Preto, São Paulo. Super profissional, talentosa, esforçada e com um olhar magnífico sobre a ótica fotográfica. Simples e sempre irradiando energias boas ela contou sobre carreira, os trabalhos e muitos momentos:


1 - Como surgiu a paixão por fotografia na tua vida? Desde pequena já gostava?

 Desde muito jovem sempre gostei da FOTOGRAFIA, gostava de produzir minhas amigas e fotografa-las, era minha brincadeira preferida. Rs. Adorava fazer transformações e ver como elas se sentiam ao ver o resultado final!!!

 2 - Como é teu dia a dia?

  Não tenho rotina, sempre conhecendo novas pessoas, viajando, e procurando novos lugares para produções diferentes, tenho o privilegio de conhecer lugares lindos!

Quando estou no meu estúdio, faço minhas edições ouvindo musicas que me inspiram, e respondendo a duvidas de clientes!!!



3 - Você já conhece muitos lugares do Brasil? Conta sobre alguns que gostou.


  Conheço alguns... Rio De Janeiro, São Luiz Do Maranhão, Salvador, Caldas Novas. Goiânia, São Thomé Das Letras.
Cada um com sua beleza e encantamento, posso dizer que gostei de todos!
 
 4 - Você tem um olhar muito penetrante e forte, fala um pouco da tua personalidade.

 Sou geminiana, tenho várias mulheres dentro de mim... A profissional, a mulher, a menina!
Tenho personalidade forte, sou muito bem resolvida, integra, divertida, e de bem com a vida!

  5 - Você tem um jeito muito interessante de fotografar, ângulos legais. Como que é teu trabalho?

 Sim! Estudo o local, o tema, que tipo de roupas e acessórios combinam com cada modelo, poses e ângulos que valorizam mostrando o que há de mais bonito.
Luz, enquadramento, muitas de minhas modelos se emocionam e dizem que nunca havia se visto tão bela e sensual. é gratificante!


 6 - Em relação aos cosméticos, você gosta? é bem vaidosa com tudo isso?

  Sim, sou bem vaidosa! Adoro maquiagens. gosto de abusar de decotes, olho preto, e batom vermelho!


7 - Você é bem provocante, tem um estilo próprio, coisa muito sua, acho show isso em ti, parabéns.
Conta um pouco mais desse teu lado poderoso.
Aproveite e comente sobre suas roupas, o que gosta. e acessórios?


  Obrigada ( Risos) Alto estima é tudo. Independente de peso, altura, e cor. Me amo e me aceito!


8 - Teve algum momento ou mais de um que foi marcante para ti?
 
Nascimento dos meus sobrinhos (Gêmeos) Veio em uma hora de muita tristeza em nossa família, momento que perdemos nosso papai,  são anjos que vieram para trazer de volta nossa alegria!

9 - Qual parte do teu corpo você mais gosta? Algum motivo?
 
Meus olhos, meu olhar..... Nem preciso o por que né?! ( Risos)

10 - Adorei suas fotos criança, conta um pouco mais.
 
 Ahhh, que criança linda né?! 
Como dizia.... Hélitinha bonitinha do papai! 







 11 - Para se manter saudável, malha muito, como que é?
 12 - Você tem algum prato preferido? Consegue cuidar da alimentação ?

Respostas da 11 e 12 - A 7 meses atrás pesava quase 30 kg a mais.
Com 27 anos, obesidade G2.  Com isso eu tive que cuidar melhor da alimentação...
Hoje treino 3x por semana com uma personal, procuro comer de 3 em 3 horas, e dou preferência a alimentos mais saudáveis, afinal, ainda estou na luta, pois meu objetivo é eliminar mais 15 kg.




13 - Como  que você se sente, muitas vezes ajudando através do teu trabalho uma mulher a se sentir sexy e diva?


É um sentimento inexplicável, é muito gratificante ver cada sorriso, auto estima sendo recuperada, ela se enxerga como realmente é, e se sentir bonita para uma mulher, reflete em tudo!
Lisonjeada em fazer parte disso!



14 -Para relaxar, o que você curte fazer?


 Dançar, dançar, dançar muuuuito!!!

15 -  Você tem algum cuidado especial com os pés, pois muitas vezes é preciso usar sapatos o dia todo e tal.

 Gosto de fotografar descalça, e bem a vontade, não sofro com sapatos!

16 - Quando você é fotografada, tem friozinho na barriga?

Adoro ser fotografada. me sinto muito a vontade em frente as câmeras. faço caras e bocas. e posso dizer que fico bem tanto na frente como atrás das lentes!

17 - Deixa a mensagem que quiser.

Fotografar é colocar na mesma linha de mira, os olhos, a cabeça. e o coração!

SURPREENDA E SURPREENDA-SE
 
Carpe Diem

Página Oficial da fotógrafa Hélita Moraes: Link

Instagram: Link 

Um comentário:

  1. Sou seu fã, como profissional e como pessoa, mas o que eu mais gosto MSM e VC sendo fotografada!!!
    Super bjo.

    ResponderExcluir