sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Modelo Plus Size Scheila Dorneles - Momentos, carreira e muito mais

 1 - Você desde pequena queria ser modelo? Como foi que começou tudo isso? 

 BOM, NA VERDADE SIM! MAS NUNCA FUI MAGRA, ENTÃO... MESMO PARTICIPANDO DE VÁRIOS CONCURSOS DE BELEZA DURANTE A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA, O SONHO DE MODELO SEMPRE FOI DISTANTE E NUNCA FUI ATRÁS DE NADA. ISSO PORQUE ERA MUITO DISTANTE DA MINHA REALIDADE E OS CONCURSOS ERAM SÓ PARA MINHA VAIDADE MESMO. ISSO!!! HHHEE!! ISSO TUDO COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM ANO, É TUDO AINDA RECENTE ... TUDO FOI ACONTECENDO RÁPIDO.... É DA VONTADE DE DEUS E ELE FOI E ESTÁ PREPARANDO TUDO! EU ACOMPANHAVA A FLUVIA LACERDA E UM DIA APARECEU UM LINK SOBRE OS CONCURSOS DE MISS PLUS SIZE...PESQUISEI... GOSTEI, ME INSCREVI... FIZ MEU PRIMEIRO BOOK EM AGOSTO...MEU PRIMEIRO TRABALHO EM OUTUBRO, EM NOVEMBRO PARTICIPEI DO DIA DE MODELO DA DIVA RENATA POSKUS E ELA ME CHAMOU PARA DESFILAR NO FASHION WEEK EM JANEIRO.... ME TORNEI MODELO DA RENATA POSKUS!! EM MARÇO PARTICIPEI DO MISS RIO GRANDE DO SUL E CONQUISTEI O TÍTULO DE MISS RIO GRANDE DO SUL PLUS SIZE 2015! E AGORA TUDO VEM ACONTECENDO A SEU TEMPO.... EM RESUMO É ISSO!

  2 - Como é teu dia a dia? 

BEM NORMAL... TENHO MEU SALÃO DE BELEZA EM XANGRI-LÁ, SOU CABELEIREIRA, TRABALHO DE TERÇA A SÁBADO E FAÇO OS EVENTOS DO PLUS EVENTUALMENTE QUANDO SURGEM. FAÇO ACADEMIA, SAIO COM MEU MARIDO, FILHO E AMIGOS PRA CURTIR!! VIAJAR REVER MEUS FAMILIARES.....TENHO UMA VIDA SIMPLES E CHEIA DE SONHOS E PROJETOS!!!
 3 - Gosta de morar na praia de Xangri-lá? O que mais gosta de fazer por ai? 

 ADOROOOOO!!! ADORO, ADORO MORAR NA PRAIA!!! É TRANQUILO E PERTINHO DA CAPITAL!!! GOSTO DE IR NA PIZZARIA CHOPPANA DOS MEUS AMIGOS DANIEL E TUANNY, QUE É A MELHOR AQUI DO LITORAL. TAMBÉM GOSTO DE SAIR PRA DANÇAR COM MEU MARIDO, PASSEAR COM MEU FILHO, IR A PRAIA É CLARO!!!!
 4 - Como que foi a emoção de fazer o teu Primeiro Book? amei o figurino. me conta mais detalhes. 

 NA REAL... NEM PARECIA O PRIMEIRO. FIQUEI MUITO A VONTADE, SEMPRE GOSTEI DE FOTOGRAFAR E ENTÃO AMEIIII!!! ESCOLHI OS LOOKS E INVESTI NAS CARAS E BOCAS!!! 

5 - Como é participar do dia de modelo? Trabalho belíssimo realizado pela Renata Poskus? Muito glamour né? FOI LINDO, CONHECI A DIVA NAQUELE DIA! FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!! HAUHSUHAUHUSHUA!!! A MODELO GABRIELA SCHIO ESTAVA PRESENTE PARA NOS AUXILIAR NAS POSES, NOS CARÕES, MUITAS MENINAS QUE NUNCA HAVIAM FEITO FOTOS ESTAVAM ALÍ REALIZANDO UM SONHO DE REALMENTE VER COMO É UM DIA DE MODELO. E DEPOIS AINDA GUARDAR TANTAS RECORDAÇÕES MARAVILHOSAS!! ADOREI!


 6 - Muito legal e bem descontraídos os looks da VEST BRASIL! Conta um pouco dessa parceria linda. 

AIIII ESSA PARCERIA FOI MUITO DE DEUS!!! HEHHE!! NOS CONHECEMOS PELO FACEBOOK. A SIRLEY E DIOVANE PROPRIETÁRIOS DA LOJA ME CHAMARAM ATÉ LÁ PARA CONVERSAR. E LÓGICO ...FUI!! NÓS ACERTAMOS E COMEÇOU REALMENTE UMA LINDA PARCERIA, ELES SÃO MEUS PATROCINADORES DE LOOKS TANTO DO DIA A DIA QUANTO DE FESTAS E DO MISS. ELES SÃO MARAVILHOSOS E É SEM DÚVIDA A MELHOR LOJA PLUS SIZE DO LITORAL!

 7 - Você participou do Miss RS Plus Size 2015 . Como foi esse momento? tua preparação, conta tudo.

 MUITO BEEM!! PARTICIPEI SIM. DO MISS RIO GRANDE DO SUL PLUS SIZE BY NANDA COLMENERO! ONDE FUI ELEITA POR UM CORPO DE JURADOS COMPOSTO POR 11 PESSOAS ENTRE JORNALISTA DA RBS, MODELO PLUS SIZE, EMPREENDEDORES, MISS, EMPRESÁRIOS, REPÓRTER, ENFIM... ESSE DIA NUNCA SERÁ APAGADO DA MINHA MEMÓRIA, FOI MUITA DEDICAÇÃO, PREPARAÇÃO, EU REALMENTE DEI O MEU MELHOR. EU ESTAVA PREPARADA PARA RECEBER ESSE TÍTULO TÃO IMPORTANTE PRA MIM. A NANDA FOI IMPECÁVEL NA SUA ORGANIZAÇÃO. FORAM 3 DIAS DE CONFINAMENTO DESDE QUINTA ATÉ SÁBADO, CHEIO DE ENSAIOS, PALESTRAS, PASSEIOS, FOI LINDO DEMAIS REALMENTE E REALIZAÇÃO DE UM SONHO! TIVE PARCERIAS MARAVILHOSAS, APOIADORES E PATROCINADORES A PIZZARIA CHOPPANA, A LOJA VEST BRASIL, COSMÉTICOS BIO EXTRATOS, ACADEMIA PATY DANERES, A CLÍNICA FISIO DERM, A ANGÉLICA DA PERFEITA MODAS, A PREFEITURA DE XANGRI-LÁ, CASA LÍDER IMÓVEIS E É CLARO O MELHOR SALÃO DO LITORAL!! O MEU!! SALÃO ELE ELA!! ALÉM DE TODO APOIO DA MINHA FAMÍLIA!, AMIGOS DE XANGRI-LÁ E PORTO ALEGRE QUE LOTARAM UM ÔNIBUS!!! FOI MÁGICO, ÚNICO E SEM DÚVIDA INESQUECÍVEL.

 8 - Amei te conhecer no MBPS By Renata Issas. Como foi para ti esse dia? Estar em mais um grande evento. 

UMA HONRA! SIMPLESMENTE ADOREI! RECEBI COM GRANDE CARINHO O CONVITE DA MINHA QUERIDA AMIGA ANE BLESS, FUI SUPER BEM RECEBIDA, CONHECI A QUERIDONA DA RENATA ISSAS A QUAL JÁ HAVIA CONVERSADO PELO FACE E WATS, MAS POR ACONTECIMENTOS QUE NÃO VEM AO CASO NÃO PUDE CONHECER ANTES, MAS COMO SEMPRE DIGO QUE DEUS SABE TODAS AS COISAS E PREPARA TUDO. HOJE EU AGRADEÇO POR TER A CONHECIDO, AINDA QUE RAPIDAMENTE, MAS O SUFICIENTE!!! O DIA FOI TOP!! CONHECI VOCÊ, TODO O PESSOAL MARAVILHOSO DA ANAPS, A MISS MARILICE CARRER, REVI A MINHA AGORA AMIGA RENATA POSKUS!! ENTRE TANTAS OUTRAS AMIGAS. PRESTIGIAR O DESFILE DAS MENINAS, TORCENDO POR ELAS VENDO A EMOÇÃO DE CADA UMA ....AIII GENTE FOI MARAVILHOSO DE VERDADE!!

 9 - Agora para tudo e me conta detalhes também sobre o FWPS INVERNO 2015. Você divou na passarela hein?

 HEHEHHEHEE!! POIS É!! FOI O PRIMEIRO A NÍVEL NACIONAL COM REPERCUSSÃO INTERNACIONAL!! FOI PUXADOOOOO MAS FOI TUDOOO!! CONHECI VÁRIAS MODELOS TOP, LINDASSS, FIZ AMIZADE DIVEIII SIM NA PASSARELA, ME SENTI MUITO A VONTADE. NÃO PUDE IR EM JULHO INFELIZMENTE POR MOTIVO QUE TAMBÉM NÃO VEM AO CASO.... MAS NO PRÓXIMO JÁ ESTOU CONFIRMADÍSSIMA!! ESTAREI NOVAMENTE LÁ...LINDA E LOIRA!!! RSRSRSS!! DIVANDO COM AS OUTRAS MENINAS LINDAS!! SOU OFICIALMENTE MODELO DA RENATA POSKUS!!! DESCULPA BENHÊ MAIS TO ME ACHANDOOO!!!! RSRSRSRRSRSRS!! É UMA HONRA PRA MIM TER A CONFIANÇA E CREDIBILIDADE DA DIVA!
 10 - Me conta um pouco mais do teu trabalho fazendo Make cabelo e tudo isso. Você já era vaidosa ou ficou mais depois de começar ?

 SEMPRE FUI MUITO VAIDOSA ,DESDE PICORRUCHA!! ADORO MEU TRABALHO TAMBÉM COMO CABELEIREIRA E MAQUIADORA!! ME REALIZO TAMBÉM VENDO CADA ROSTINHO QUE SAI BRILHANDO, SORRIDENTE E SATISFEITA DO SALÃO!! MINHAS MENINAS É COMO CHAMO MINHA CLIENTES. SÃO TODAS TOP!! E O SALÃO AGORA FICOU CONHECIDO COMO O SALÃO DA MISS GORDINHAAAAA!! ADOOOROO!!




11 - O que gosta de vestir? e lingerie, curte bastante também? você também ama sempre acessórios né? 

EU SOU SUPER ECLÉTICA VOU DO FASHION AO CLÁSSICO, SOU MUITO MULÉKA E TAMBÉM MUITO MULHERÃO!!! NÃO CONSEGUIRIA ME DEFINIR!! SOU GEMINIANA!!! RSRSRRSS!! ADORO LINGERIE!! VÁRIASSSS!! NÃO SOU MUITO DE ACESSÓRIOS NO MEU DIA A DIA NÃO.... MAS ADORO PULSEIRASSS!!

12 - Ser Plus Size pra você é?

 SER EU MESMA! SIMPLES ASSIM! EM TUDO NA MINHA VIDA SOU MUITO VERDADEIRA E TRANSPARENTE E COM O PLUS SIZE NÃO PODERIA SER DIFERENTE! EU!! SEMPRE EU!!

13 - Tem algum prato preferido? e você cuida da alimentação? 

 PRATO PREFERIDOOO!! HMHMHH!! GOSTO DA MINHA LASANHA, DO CHURRASCO DO MEU MARIDO E DA PIZZA DA CHOPPANA!! RSRSRSRRSRSRS!!! ADORO SALADA, TODAS!!! CUIDO SIM, AMO MEU CORPO E CUIDO DELE!

14 - Deixa o recadinho que quiser. AME-SE!! SEMPRE! ACIMA DE TUDO! ANTES DE AMAR O OUTRO... AME-SE!! VALORIZE-SE!! NÃO SE SINTA SUPERIOR A NINGUÉM, SOMOS TODOS IGUAIS. COM CERTEZA A HUMILDADE TE FARÁ DIFERENTE DE MUITOS! PRA MIM A SIMPLICIDADE NÃO TEM PREÇO, É A MAIS BELA DAS VIRTUDES, SEJA SEMPRE MUITO VOCÊ!! BJUSS DA MISS!!!

INSTAGRAM DA QURIDA MODELO  Scheila Dorneles:
Link

Visitem o canal da Scheila no YouTube: Link 

Agradeço muito querida amiga linda pelo carinho, dedicação e amizade comigo!!

Beijos!!!

Um comentário: