sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Modelo Plus Size Jussara Nilsen - Trabalhos, infância, momentos e muito mais

 1 - Como foi que apareceu o meio artístico e todo esse mundo na tua vida?

 Comecei trabalhando como manequim no tamanho GG, em uma fábrica têxtil de minha cidade, meu primeiro catálogo foi em 2011, mais desconhecida a expressão “Plus Size”, me denominava um quebra-galho mesmo.

 2 - Fala um pouco também de como foi a infância. 

 Minha infância foi maravilhosa, brinquei muito… ao mesmo tempo vivi em fortes emoções. Aos sete anos presenciei um acidente de mudou minha vida, estudava a tarde, e no caminho para escola um carro cortou a frente de uma carreta, esse carro girou tanto que os três ocupantes do carro vieram a óbito, e começou o meu drama. A carreta desgovernada saiu da BR, vindo em minha direção e de meu irmão, onde ao lado dessa estrada tinha a linha do trem, (se fechar os olhos, ainda vejo as pedras do trilho voando.) Quando chegou a uns 2 metros de nossa distância o eixo da carreta quebrou e fez um “L” em nossa frente, meu irmão saiu correndo e eu fiquei paralisava vendo tudo, ao fazer o “L” a carreta acabou entrando em uma loja comercial, foi um livramento que nunca esqueci, só me dei conta quando meu irmão me puxada pela mochila, sim meu herói!!! E desde então, meu metabolismo mudou e me fez a gordinha sexy que sou hoje. hehehe


 3 - Super legal as makes que você faz, conta um pouco mais desse trabalho. 

Amo essa arte, e ter esse gostinho de deixar a vida mais bela, sendo por minhas mãos ou por muitos profissionais que manjam desses paranaues que é a maquiagem. Hehe.

 4 - Como foram os preparativos até o dia do Miss Brasil Plus Size 2013?

 O Miss Brasil Plus 2013, foi mágico, trouxe comigo amizades pra vida toda! Na época em que participei ainda era raro esses Concursos, então quando falávamos sobre o assunto ainda era um tabu. Nunca fui pensando em ganhar, éramos um grupo de amigas de todo o Brasil, que subimos ao palco para dar a cara a tapa, lá fiquei um pouco assustada com o palpite que era uma das favoritas, durante todo o evento fui bem, até a hora que responder as perguntas dos jurados, e fiquei tão nervosa que comecei a rir. Hahaha

 5 - Como foi participar e desfilar no 8º Fashion Weekend Plus Size Verão 2014? Deu um "friozinho na barriga"? lindos looks.

 Desfilar no Fashion Weekend foi e é até hoje a realização de um sonho pessoal e profissional. A primeira entrada é a de maior expectativa, pois a partir do primeiro a correria começa e não tem tempo de ficar pensando. E a cada ano os looks ficam mais lindos, versáteis!

 6 - No Fashion Weekend Plus Size Inverno 2014, você já tinha uma bagagem, isso ajudou? Sua presença de palco é forte.

 Sim ajuda muito, além de não ser mais a novata, o respeito pelo seu trabalho enriquece e muito. Amo passarela, e conto os dias para cada edição. Um privilegio que não é para qualquer um, e tenho orgulho de fazer parte deste evento tão grandioso.

 7 - Quando fotografa com roupas intimas, se sente a vontade? Você tem algum preparativo a mais por ser um trabalho mais sensual? 

Com a experiência tudo vai ficando mais leve, procuro deixar a depilação em dia e fazer massagens modeladoras para deixar cada banha em seu lugar. Consigo ficar mais à vontade com música alta, geralmente criamos uma história para entrar no clima, e ter as fotos desejadas.





8 - No teu dia a dia, o que gosta de vestir? Fala um pouco sobre as situações e a escolha da roupa.

 Meu dia a dia é super básico, amo calça jeans, e uma blusa leve, e um cardigã talvez. Amo inverno e aqueles casacos de lã batida que marcam bem a cintura, aqui no Sul é possível usá-los com mais frequência e eu adoooro! Em ocasiões mais formais costumo usar vestidos longos, com a cintura marcada, que deixa o corpo lindo.

9 - O teu cabelo e rosto para mim são um marco nos teus ensaios; Muitos cuidados especiais com eles?

 Meu cabelo é super bem tratado, procuro mantê-lo bem hidratado pois sofre demais com as escovas e babyliss da vida. Procuro fazer limpeza e pelling de diamante que deixam a minha pele fina e iluminada.


10 - O que é ser gordinha para ti e como lida com preconceitos ? 

Ser gorda é se aceitar, ser você mesma, sentir-se segura e agir desta forma, é um estado de espírito, Quando mais você se sente bem, mais você transparece esse amor próprio!

11 - Você curte viajar? Conhece muitos lugares e tem algum que quer ir ainda? 

 Meu Sobrenome é viajar, já tive a oportunidade de conhecer, Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai. Meu maior sonho é conhecer a Alemanha que é onde veio meus bisavôs. Itália e a linda Fontana de Trevi, e a linda Paris.


12 - Quais músicas gosta? 

 Sou bem eclética, mais gosto daquelas que me fazem fechar os olhos e dançar.

13 - Tem algum momento marcante na carreira de modelo ou pessoal para contar?

  Em minha carreira, com certeza, foi a primeira sessão de fotos e o primeiro Fashion Weekend Plus Size.

14 - Quero te parabenizar pelo casamento, lindas fotos. Quer falar um pouco desse momento?

Um dia lindo e muito desejado, foi perfeito e é até hoje! Casei com o homem da minha vida, um melhor amigo e futuramente o pai dos meus filhos!

15 - Querida, obrigado pelo carinho, pode deixar o recadinho final que quiser.

  Quero agradecer a oportunidade e pelas palavras para com a minha pessoa. Você é um querido, gosto de pessoas com essa áurea, que não precisam de esforços para serem únicos. O meu recadinho: Seja como o Sal, que tempera e da sabor, e na falta dele sempre é lembrado… mas o sal, também, quando em excesso, dá sede! Pense Nisso!
Beijinhos Plus.

A gata é natural de Laguna, Santa Catarina.

Instagram da modelo: Link

Um comentário:

  1. uhulll super amei a entrevista da Jussara Nilsen desejo muito sucesso a ela... linda arrasando sempre super fã!

    ResponderExcluir