segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Modelo Plus Size Daniela Cassal é coroada Miss RS Plus Size Sênior Oficial 2015.

 O dia 18 de outubro de 2015 vai ficar marcando na vida da Daniela, pois ela venceu a timidez, lutou muito e conquistou o titulo de Miss RS Plus Size Sênior Oficial 2015.
O evento MBPS aconteceu no Teresópolis Tênis Clube.
Organização Nacional - Renata Issas.
Organização Estadual - Ane Bless.

Ela contou sobre o inicio como modelo, momentos marcantes e também da emoção de ser coroada numa noite muito especial.

1 - Na infância você já tinha o sonho de ser modelo? como foi que começou tudo isso?

 Não, não, pois na infância eu era muito tímida a ponto de me esconder quando chegava visitas em casa. Comecei a gostar de fotografar depois de adulta, mas comecei a vida de "modelo" quando me irritei de tantos preconceitos por estar acima do peso. Isso foi em 2013 quando eu fiz meu primeiro book.


  2 - Em 2013 você esteve também na seletiva do MBPS aqui em Porto Alegre. Como foi aquele dia? Conta mais da experiência, da preparação que teve.

 Sim, participei do MBPS 2013, o qual pra mim foi um desafio pra minha própria auto estima. Eu fui na cara e na coragem, foi uma ótima experiência . Em 2013 não me preparei para o concurso e não tinha muito noção de nada .

  3 - Sobre o desfile da NOG.S Boutique, me conta, divou muito? friozinho na barriga?

 O desfile da NOG.S foi uma ótima oportunidade ,um aprendizado, adorei ter participado.Todas as meninas muito queridas. As roupas maravilhosas, enfim me senti uma verdadeira diva. E claro, o friozinho na barriga sempre da.
  4 - Como foi a emoção de desfilar e divar em um lugar lindo como a Spaan, no EVENTO PRODUZIDO POR HL ?

 Nossa a tarde no Spaan não tem explicação, foi um momento emocionalmente. O Henrique Leques nos da oportunidades maravilhosas , eu me senti muito bem de ver a felicidade daqueles idosos. Saí de lá muito emocionada !!!!

  5 - Dia 18 de outubro, MBPS 2015 em Porto Alegre, pois é Dani, como foi todo esse momento,desde os ensaios, preparação até o grande momento de estar na passarela? Conta mais também da mega emoção que visivelmente você sentiu no momento que foi coroada. 

 Pois então, o dia 18 de outubro vai ficar marcado na minha vida, pois foi o dia em que realizei um dos meus sonhos ,o dia em que me tornei Miss Plus Size Sênior RS . Me preparei muito pra esse momento e esse título devo principalmente a 3 pessoas que eu acho que foram fundamentais para mim: Ane Bless, Mari Ribeiro e meu ídolo, meu anjo maior Henrique Leques que acreditou e me mostrou o quanto eu era capaz.

 6 - Como você se vê sendo gordinha? muitos preconceitos? 

 Nunca me aceitei muito não,principalmente por causa dos preconceitos. Entretanto um dia eu cansei de tudo isso, cansei de tanta ignorância das pessoas e resolvi me aceitar do jeito que sou e quem quiser que goste de mim assim porque não vou mais mudar pra agradar os outros. Eu sou linda do jeito que sou !!!

 7 - Você tem uma simplicidade, uma coisa muito tua, fala um pouco da sua personalidade. 

 Eu sou uma pessoa super simples, sou carismática, e adoro fazer amizades. Eu tenho uma personalidade super forte, sou teimosa e luto pelo que quero. Eu posso até não conseguir agora, tento de novo até conseguir. Sou super tímida com as pessoas que eu não conheço e as que não tenho intimidade, mas também depois que eu conheço e me solto, sou uma criança grande.

 8 - Qual momento mais marcante pra você nesse tempo de modelo?

 O dia mais marcante foi quando eu venci a minha timidez e fui na minha primeira aula de passarela com Henrique Leques. Foi muito mágico.

  9 - Você é vaidosa com make e cosméticos? Gosta de uma coisa mais leve, qual teu estilo ? 

 Sou bem vaidosa, sou eclética, no meu dia a dia não sou de usar muita maquiagem, mas quando eu saio ou tenho eventos, então nada melhor do que uma boa make né!!! Cuido bastante da minha pele,ainda mais que já não sou mais nenhuma garotinha.

10 - Você sempre arrasa nos looks, sendo sapatos baphonicos, roupas cheia de cores. Como você se veste pra cada ocasião?

 Sou eclética, meus looks dependem  muito da ocasião e do meu estado de espírito. Gosto de chegar nos lugares e ser vista como bem arrumada .

  11 - Como foi fazer aulas com o mestre Henrique Leques ? 

 Fazer as aulas com o Henrique foi a melhor coisa que me aconteceu , nas aulas dele não aprendemos apenas passarela e sim aprendemos a ser pessoas muito mais evoluídas .




 12 - Qual teu prato preferido? Cuida muito a alimentação? 

  Adoro pratos italianos e mesmo sendo uma Plus Size, eu cuido bastante da minha alimentação.

13 - Quando você tem tempo livre, curte passear? praias?

 No meu tempo livre vou para casa dos meus pais e adoro ficar com meu amor maior, meu filho.

 14 - Quais músicas gosta? 

Adoro todos os tipos de músicas. 
 
15 - Qual parte do teu corpo mais gosta? algum motivo? 

 Adoro meu rosto , é nele que eu expresso todos os meus sentimentos.

16 - Querida, o espaço é teu, deixa o recado que quiser.

 Nunca desista de seus objetivos, de seus sonhos sejam lá quais forem. Viva a cada momento , liberte- se, sorria mais, seja humilde, seja você mesmo!!!

Foto 1 - Dani com o mestre Henrique Leques.
Foto 2 - Eu ( Daniel Oliveira) com a Dani.
Fotos 3 e 4 -  Dani nos bastidores. Make: Alessandra D'ávila (Equipe)
 Foto 5 - Dani ao lado da Cinthya Nogueira ( Proprietária da NOG.S Boutique.)
Foto 6 - Mari Ivane( Miss RS Plus Size Sênior Oficial 2013.)
colocando a faixa na Daniela.
Foto 7  - Dani na Spaan, no EVENTO PRODUZIDO POR HL
 Foto 8 - Desfile NOG.S Boutique.
Fotos 9, 11, 12 e 13 - Dani no MBPS 2015 em Porto Alegre.
Foto 10 - Dani com a Ane Bless( Responsável pela organização estadual do MBPS)
Foto 14 - Daniel com a Débora Ávila( Miss  Rio Grande do Sul Plus Size 2014 by Renata Issas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário