domingo, 4 de outubro de 2015

Mileine Aliaga visita a famosa exposição The Art of The Brick em Londres

 Esta exposição itinerante é uma das exposições mais extraordinárias e inovadoras na memória recente e fala para todas as idades. Vendo esta exposição irá mudar para sempre sua visão do que esses pequenos tijolos podem alcançar. Muitas de suas peças-chave têm muito a dizer sobre o nosso mundo e como a  arte se relaciona com ela. A exposição tem mais de 100 esculturas de artes criadas a partir de mais de um milhão de tijolos LEGO pelo artista e já tem atraído milhões de visitantes em todo o mundo. ". The Art of the Brick" foi proclamado pela CNN como um dos "10 do mundo para ver exposições." Conquistou o mundo e está agora no Reino Unido pela primeira vez em Old Truman Brewery. Confira mais no site: http://artofthebrick.co.uk/

 Mileine é um sucesso, uma profissional que brilhava desde cedo, pois gosta de desafios e é guerreira. Com sua própria Companhia Artística em São Paulo chamada Aliáguias já colocou diversos espetáculos em São Paulo e também  em outras cidades  dirigindo o belíssimo espetáculo Turma do Chaves Brasil. Ela já participou de diversos programas na TV, tem um currículo respeitadíssimo no meio artístico .

A loira, que atualmente mora e estuda em Londres, nunca desistiu de seus objetivos e metas, fazendo tudo com profissionalismo e respeito.


 O fato dela ser de uma cidade do interior de São Paulo, chamada Itapetininga, foi sempre um incentivo, para que ele buscasse mais e mais, com comprometimento tudo que deseja.

Nessa feira, ela pode conhecer coisas novas e abrir ainda mais os horizontes, pois ela é muito talentosa e com boas ideias!

Fotografou muito, se divertiu e aprendeu ao mesmo tempo, sempre com o seu jeito único e descontraído de ser

 Mileine é bacharelada em Administração de Empresas, formada em Artes Dramáticas pelo Teatro Escola Macunaíma, fez curso de Tv e Cinema na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo. Ela está aprendendo muito Inglês, adora.

Ela contou mais detalhes de como foi essa experiência em uma exposição tão grandiosa:

"- Eu amo teatro, cinema, música, moda, museu, livraria, mágica, circo, e por ai vai... Toda vez que me deparo com algum tipo de arte, seja ela qual for, meu coração vibra. Esses dias vi um senhor super sorridente na Oxford Street fazendo um batuque no estilo jamaicano tocando incrivelmente em 3  panelas, era algo tão simples e para muitos que passavam ridículo, mas o som que ele emitia era lindo, me lembrou a trilha sonora do filme da Pequena Sereia, fiquei apreciando o artista de rua e não hesitei em filmá-lo e coloquei em meu Instagram. Me lembro de uma coisa que marcou muito a minha vida, foi assistir o musical "O Rei Leão"e "O Fantasma da Ópera" em New York, me arrepiei inteira com tudo aquilo, me deu uma vontade absurda de chorar quando eles cantavam com a orquestra. Essa semana vou assistir o musical "Cats" e depois quero ter a oportunidade de contar para vocês como foi. Quero aproveitar ao máximo tudo isso, tem muita coisa para se conhecer em Londres, afinal, estou apenas 2 meses aqui. Já visitei a London Eye, mesmo morrendo de medo de altura, encarei a cápsula e me diverti lá do alto com as fotos que tirei vendo a cidade de um ângulo mais amplo e inusitado. Visitei também o Sea Life Aquarium, a Tower of London, Big Ben, Madame Toussads, assisti o jogão do Brasil contra o Chile no Estadium Arsenal e recentemente a exposição  contemporânea The Art of The Brick  "Os sonhos são construídos...um tijolo de cada vez." Nathan Sawaya da exposição tijolo,  é criado com milhões de blocos de construção LEGO e é a única no seu âmbito que varia de novas peças conceituais para réplicas de obras de arte clássica icônico. Fiquei maravilhada com sua obras, mas confesso que ao mesmo tempo com medo de encostar e derrubar as pecinhas das artes, pois sou muito desastrada" . (rs)
Ela vem fazendo um sucesso total com a série de humor Um Casal Quase Perfeito.


Instagram: @mileinealiaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário