quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Entrevista com a querida DRAG TIFFANY

1 - Como foi o teu inicio nesse meio de eventos e Drag Queen? conta mais detalhes. 

Aos 14 anos fiz um teste para trabalhar com monitoria e recreação e passei, comecei a trabalhar com personagens infantis e aos 18 anos me montei de drag pela primeira vez, e vi uma drag em uma festa e vi que poderia ganhar dinheiro divertindo as pessoas e levando alegria aos lugares... e foi assim que tudo começou e estamos até hoje.


2 - Você esteve na 10a Parada do Orgulho LGBT de Jandira. Como foi esse ano? 

Já participei de algumas edições e apresentando foi o 5o ano e este ano foi muito fraca devido a não ter mais apoio e incentivo político, foi feito tudo através de grupos e movimentos sociais, então fizeram pela boa vontade e nas condições que deu.

3 - Você é vaidosa com cremes e cosméticos? Quais cuidados você tem? 

Não me considero vaidosa com esses tipo de cuidados, mas uso sempre cremes, desodorantes e perfumes, amooooo cheiros bons... rsrsrs Drag tem que ser limpinha e perfumada.


4 - Em relação aos ensaios fotográficos, como é ser fotografada? Você sempre é puro charme e alegria com figurinos lindos. Fala um pouco disso tudo. 

Amo tirar fotos, acho que até assim conseguimos passar uma mensagem e a minha mensagem é sempre levar alegria as pessoas, então procuro sempre estar bem humorada e feliz para fotografar, levo meus figurinos coloridos e divertidos, que amoooooo!!!


5 - Você participou de uma gravação na AV Paulista. Toda lindona e arrasando com o figurino rosa. Como foi esse dia?
Esse dia e todos os dias de gravações são sempre especiais, cansativos muitas vezes, que vc se arruma cedo, vai para as gravações, que muitas vezes levam o dia todo, são longas, mas sempre vale muito a pena.

6 - Como você faz na hora de escolher teu figurino? o que gosta de vestir? fala do teu estilo. 

Meninooooo, é sempre uma duvida, gosto de todos e tudo temático ou colorido, tenho roupas, de flores, de borboletas, neon, de noiva, e muitas outras, esse é o meu estilo, cores, brilhos, exageros, porem tudo no lugar certo e tbm AMO sapatos altos... rsrsrs



7 - Como foi entrevistar e estar presente no desfile Sadomasoquista Plus Size, do estilista Bruno Bacck? 

Foi uma delicia, muitas personalidades, artista, formadores de opinião, imprensa, e estar entre essa galera é sempre um privilegio, a temática e o estilo que o Bruno Bacck escolheu foi ótimo, e é uma delicia saber que hoje a galera Plus estão conquistando ainda mais espaços na mídia e no mercado, fiquei lisonjeada em poder entrevistar pelo ArrasaBi todas aquelas pessoas.

8 - Você é sempre presença em variados eventos, desde festas, casamentos, chá de Lingerie e infantil Fala sobre isso tudo. Como é chegar em um evento, os preparativos até o dia. Você tem muita presença de palco. 

Obrigada pela presença de palco, eu AMO meu trabalho e fazer esses tipos de evento tem me dado um retorno muito interessante tanto pessoal, de energia, e financeiro é claro rsrsrs e os preparativos são básicos arrumar figurinos, perucas e ler os texto com as informações dos eventos.

9 - Quais músicas gosta? 

Sou bem eclética, não tenho um estilo preferido, mas gosto muito de musicas animadas e alto astral.



10 - Quando tem algum tempo livre, o que você curte fazer? 

Estar com meus amigos e assistir series.



11 - Você tem algum prato preferido ? Cuida muito a alimentação? 

Meu prato preferido é massa, de vários tipos... rsrsrs E INFELIZMENTE não cuido da minha alimentação como deveria, principalmente aos finais de semana pois é muita correria.









12 - Alguns momentos mais marcantes para você tem? 

Nossaaaaaa são tantos, alguns deles são a indicação como melhor apresentadora do troféu arrasa, quando falei para minha mãe que era drag, uma visita de natal a uma fã do meu trabalho que estava com câncer... são muitooooosssss



13 - Conta um pouco do teu aprendizado e das experiências nesses anos. Sofre muito preconceito? 

Este ano aconteceram muitas coisas interessantes, e sinto que foi um ano de evolução. Nunca senti um preconceito direto comigo, mas sou militante e vejo muitas coisas tristes acontecerem e sofro com isso também.


14 - Você é muito simpática, atenciosa, humilde, acha importante ser assim? 

Acredito que isso sempre fará bem a mim e aos outros, é fundamental!!!





15- Querida, a ultima pergunta é tua, pode falar o que quiser.

Vamos ser FELIZES sempreeeeeeeeeeee, e se precisarem de uma DRAG, estamos ai e muito obrigado pelo carinho!!!

 DRAG TIFFANY

 Foto 1 - Workshop Interativo foi sucesso, parabéns a todos que fizeram parte desse domingo incrível!!! E a Passado e Presente Aluguel
 de Limousines, Antigos, Esportivos e Importados estava lá arrasando.


 Tiffany entrevista celebridades em desfile sadomasoquista Plus Size: Link



INSTAGRAM DRAG TIFFANY: Link
 SITE: Link


Fotos 2 e 10- Telegrama Cha Bar 
Foto 8 - Chegando de Araras/SP, onde rolou um super telegrama em um Chá de Lingerie... foi lindo, animado, emocionante, enfim tudo de bom.com, com Drag Tiffany - Animação de Festas e Eventos
Foto 12 - SIM, por Dignidade e Respeito... Votação do Projeto de Lei para o uso do Nome Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário