quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nalini e Alexandre participaram de Amores Livres (Série Documental) - Ep5 Casamento Aberto

Hoje quero comentar sobre esse episódio, que foi incrível e muito interessante, da Série Documental Amores Livres - Ep5 - Casamento Aberto.

  Eu gostei muito desse episódio, pois cada um tem o direito de fazer o que quer e o que se sente a vontade para fazer. Como a Nalini diz, ela se entendeu com o Alexandre, eles conversaram e compreenderam as razões de ter um casamento aberto. Para mim é um prazer imenso falar da Nalini, pois ela e o Alexandre brilharam. Mostraram como um casamento mesmo sendo aberto, pode ser interessante e duradouro. Acho que a simplicidade e a naturalidade que os dois enfrentam a relação é o motivo de se darem bem.
  O depoimento dos dois mostra que se sentem bem e que se amam, e isso é o importante.
Essa série do grande diretor João Jardim está de parabéns.
Acho muito importante também ressaltar a coragem do casal de comentar sobre sua relação, ainda mais sendo aberto, onde devem sofrer algumas críticas. Nalini é realmente exemplar, e merece muito reconhecimento, por ser uma mulher de muita garra e pensamento próprio.
Parabéns aos amados Nalini e Alexandre, vocês são show e vão brilhar cada vez mais.

Muito obrigado Nalini por ser sempre super atenciosa e dedicada, é uma honra acompanhar cada trabalho que você realiza com êxito e muito talento. Um abraço e beijo do teu grande amigo Dani!!







Veja o vídeo: Link

O casal Nalini e Alexandre falam sobre a relação dos dois e essa forma de amor.

A série é exibida no canal Gnt

Página oficial da Nalini no Facebook : Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário