quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Modelo e Apresentadora Vanessa Corsato - Entrevista especial

 1 - Como foi o começo no meio artístico, você sempre teve esse sonho?

Sim , eu sempre sonhei em trabalhar na tv!!! Sonhava em ser chiquitita! Kkkkkkkkkkk e sempre assistia os programas com ballet e falava um dia eu vou estar lá!!! E assim foi feito!!


2 - Como é teu dia a dia ?

Meu dia a dia é bem corrido!!! Eu me divido entre o Maratona de vendas que faço ao vivo todos os dias das 20:00 até as 02:00 da manhã e tambem as gravações da Tv Mais ABC onde gravo de manhã mas com menos frequência. Ainda tento achar tempo para a academia, o inglês, estudos e atividade diárias da casa mesmo. Quando faço trabalhos a parte, como fotos, campanhas publicitarias, ai abro mão do que vou conseguindo para priorizar o trabalho.

3  - Conta um pouco do tempo que esteve no SBT.

Eu fiquei por pouco tempo no SBT. Fiz algumas gravações para o Topa ou não Topa ( como uma das assistentes com a maleta), fiz muitas participações no programa do Ratinho também e fiz trabalhos como modelo no programa da Eliana.

 4 - Você é uma mulher vaidosa, qual o teu estilo de se vestir?
e em relação aos cosméticos, você gosta ?

Sou extremamente vaidosa!!!! Acredito que a maioria das mulheres são, mas eu sou até exagerada quanto a isso!!! Rs Não saio de casa sem maquiagem por nada nesse mundo!!!! Rsrsrsrs E não sou feia sem maquiagem não, eé que eu me sinto quase nua se não me maquiar. Até pra ir para a academia não dispenso uma base, um rímel , lápis de sobrancelha e um blush.
Uso produtos para rugas!! Kkkkkk pois é, a idade esta chegando, já to com o pezinho nos 30 e a coisa começa a ficar seria! Rsrsrs não tenho medo de envelhecer, mas quero me cuidar e prevenir o máximo possível!!!

5 - Conta mais detalhes da experiência como apresentadora.

Descobri que queria ser apresentadora em um teste que fui para um programa como assistente e lá resolveram fazer um teste para apresentar um programa diário com 10 meninas apresentando, sendo duas fixas e as outras revezariam. Eu sempre soube que queria trabalhar na tv mas não sabia exatamente que seria como apresentadora, porem nesse teste quando eu estava na fila meu coração tava quase saindo pela boca e eu pensava: Meu Deussss, o que eu to fazendo aqui??? Não tenho a menor ideia do que fazer!! Kkkkkkkkk bom, chegou minha vez e sei lá, foi super natural e deu tão certo que o diretor ligou pra avisar que eu e minha irmã havíamos passado e que seriamos as duas fixas. Nossa, aquilo era inacreditável!!! Nunca pensei passar, quem diria pra ser fixa!
Gravamos  o piloto e todos me perguntavam, a quanto tempo você apresenta!?? E eu respondia, eu nunca apresentei e ninguém acreditava!!! Rs
Enfim, o programa não foi ao ar por falta de patrocínio, mais eu descobri meu caminho naquele instaste, então fui atrás de estudar. Larguei minha faculdade de educação física e fui me formar no Senac como radialista, locutora e apresentadora.
A partir dai as oportunidades foram surgindo! Eu apresentei o quadro As aventuras de Vanessa na CNT, apresentei também o Craque da 10 e o Na copa tem na Sportv e depois esses mesmos dois programas foram para a Band Sports e eu continuei apresentando lá, após isso entrei no Maratona de vendas onde estou ate hoje. O maratona é um grande desafio, porque eu nunca tinha feito nada relacionado a vendas e a responsabilidade é enorme! É muito mais do que apenas apresentar, preciso apresentar de um jeito que a pessoa se interesse e queira comprar. Isso precisa de muita dedicação e estudo em cima de cada produto.  E a partir dai também fui na tv mais ABC.


 6 - Você ainda sente aquele "friozinho na barriga" quando vai fotografar ?
Você já fez diversos ensaios, pra campanhas, conta um pouco disso tudo.


Sempre dá friozinha na barriga e isso é o lado bom !!! Porque se sinto o friozinho na barriga é exatamente por amar a minha profissão !!!
Já fiz vários catálogos de lingerie, biquine, moda fitness, jeans e campanhas publicitárias. A minha última foi pro Yazigi, escola de inglês.
 7 - Em relação aos momentos marcantes da carreira, pode comentar alguns ?

Acho que todos os momentos são de certa forma marcantes, mas pra mim o mais marcante foi quando recebi a noticia que passei no teste da Sportv, porque eu tinha sentido que tinha ido muito bem, mas a gente nunca espera ser a escolhida!! Rsrs e fui abençoada com essa oportunidade que me abriu grandes oportunidades!!!! E também o Maratona de vendas, porque eu fui fazer o teste sem a menor ideia do que eu iria fazer, de como fazer e cheguei lá tive 5 minutos para aprender 5 produtos e ai já falaram: vamos gravar e foi no susto mesmo !! Então o sim foi muitoooo marcante!!!

8 - Como é a sua alimentação e o que gosta de comer ? Em relação aos doces, você é aquela viciada?

Como de tudo!!! Minha paixão é comida japonesa. Amooooo doces, tento evitar, mas um chocolatinho é bom demais né???


 9 -  Você fez viagens aos exterior, como na Disney e a França. Você gostou ?

 Pra Disney não tive a oportunidade de ir, mas sonho muito em conhecer!!! Vou bastante para a Suíça e França porque meus sogros moram lá! Eu amo! A Europa é maravilhosa! Um estilo bem diferente do Brasil, tudo com cara de mais antigo, mas muito limpo, organizado, pessoas respeitando idosos, crianças, sem falar na segurança né?? Mas o Brasil é maravilhoso também, principalmente pela população que tem um coração enorme e muito comunicativos, coisa que lá não é igual.
 10 -   Quando tem algum tempo livre, você gosta de sair, o que você faz ?

Gosto de sair com meu namorado, amigos e família para comer!!! Taaaaa ué, sou gordinha mesmo e dai? Kkkkkkkkkk não canso de dizer, eu amoooo comer! É bom demais!!! Rsrs

11 -  Você torce para algum time de futebol ?

Sim, torço para o santos, inclusive concorri em 2009 para musa do brasileirão pelo Santos e perdi por meio porcento!!!


 12 -O Programa Maratona de vendas é um sucesso, parabéns!
Quer comentar sobre isso? 


Obrigada! É uma nova fase da minha carreira e apesar de ser um programa um pouco mais sério por ser de vendas, eu tento fazer o possível para apresentar de forma mais jovem e mantendo sempre a alegria para conquistar o público!!! As vezes ate exagero nas brincadeiras e rola a maior gargalhada de todos no estúdio!! Kkkkkkkkk eu me divirto!!!


13 - Quais musicas você mais gosta ?
Eu sou muito eclética, curto de tudo! No entanto amo musicas em inglês, estilo mais pop, mas adoro tudo, pagode, sertanejo, samba, enfim....

14 - Deixa a mensagem que quiser.

Quero convidar a todos para me seguirem no instagran @vanessacorsato e o da minha irmã @carinacorsato que também é apresentadora para que vocês possam acompanhar um pouco da nossa carreira. É um grande prazer passar um pouco da nossa experiência e do nosso sonho adiante e ficamos muito felizes de poder ajudar vocês que também como nós sonham com esse mundo da televisão!!!

Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que digam que é impossível!!! Porque já me falaram muito isso, principalmente porque eu sou super pequenininha e eu sofri muito com isso!! Mas quando acreditei em mim, o mundo passou a acreditar também e grandes portas foram sendo abertas por Deus e hoje vejo que o talento fala mais alto!!! Acredite em Deus, jogue pro universo e corra atrás, o resto é consequência!!
Um grande beijoooo para cada um de vocês!!!

Fotos Studio Carol Gimenes Fotografia : Link 

Parabéns Carol Gimenes, belos cliks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário