segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Entrevista com a Bailarina, Coreógrafa e proprietária da Banda Vision Camila Okasian

 1 - Como foi que começou a dançar e entrar nesse meio todo? 

Eu comecei a dançar com 5 anos de idade. Fui assistir à uma apresentação de dança da Academia Apollo em São Pedro e me apaixonei. Na hora falei para a minha mãe que queria aprender a dançar. 

 2 - Você já dançou em diversos programas do SBT, Globo, conta um pouco mais. 

Sim. No SBT eu já dancei em diversas gravações do Domingo Legal, Programa Silvio Santos e Cantando no SBT por aproximadamente 2 anos. Na Globo participei da gravação em 2007 do Programa Criança Esperança. Gravar programas na TV foi a realização de um sonho. Desde pequena assistia as bailarinas dos programas e ficava encantada. Pensava: será que um dia vou conseguir dançar em algum programa? Como será que elas conseguem?

 3 - Em relação ao momento mais marcante, tem?

 O momento mais marcante foi quando dancei ao lado do cantor Daniel no Programa Terra Sertaneja da Bandeirantes. Eu sempre fui muito fã do cantor, e dançar ao seu lado foi muito emocionante e gratificante.

 4 - E a Banda Vision, como que surgiu essa ideia?

 A Banda Vision surgiu quando eu e meu marido resolvemos montar uma banda mais no nosso estilo. Nosso público alvo são os jovens, fazemos um show animado, com interação com o público. Graças a deus temos feito muitos shows que tem agradado bastante. Fazemos muitas formaturas grandes, das faculdades UNESP, ANHANGUERA, USP, UNICAMP, UNIP, UFSCAR. Trabalhamos com as maiores empresas de formaturas, grandes clubes, prefeituras.

 5 - Você é vaidosa com maquiagens, gosta de usar? 

Gosto sim, não fico sem maquiagem. 

6 - Qual teu estilo de vestir, segue muito a moda? 

Meu estilo é mais básico. Tento seguir a moda, mas nem sempre.


 7 - Como é teu dia a dia? 

 Eu acordo cedo, dou aula de balance na academia. Faço musculação. Volto para casa, cuido do meu filho Kevin que tem 2 anos. Faço almoço. De tarde trabalho no escritório da banda. De segunda-feira a noite dou aula de ritmos na academia. Nos outros dias à noite é variado: ensaio da banda, curso de treinamento empresarial, reuniões, dias de lazer, encontrar com amigos, passeio em família, assistir televisão, ler.

 8 - Praia, sol, gosta disso tudo ou é mais cuidadosa?

 Adoro praia e sol. Gostaria que o verão fosse o ano todo, srsrrsr.

 9 - Você é mãe, como foi a gravidez, como está se sentindo com tudo isso?

 A gravidez foi um momento mágico em minha vida. Primeiramente é estranho, porque são muitas incertezas e ansiedade. Não sabia direito como ia cuidar de um bebê, o que comprar, como seria o parto, não sabia nem trocar uma fralda, rsrsrrs. Li bastante durante a gravidez, e isso me deixava muito confusa porque cada matéria estava escrito alguma coisa diferente da outra. Fiquei um pouco nervosa com isso tudo, até mesmo porque achei que nunca mais voltaria a dançar. Mas depois que o Kevin nasceu tudo foi se ajeitando. Eu vi que ter um nenê é complicado, muitas noites sem dormir direito, o meu dia ficou em função dele, mas é um amor que não tem como explicar. Não me vejo mais sem ser mãe. Antes me sentia incompleta. Hoje tenho muito mais disposição para fazer as coisas. Voltei a dançar na banda e estou muito feliz! 

10 - Você tem uma alimentação controlada, come muito chocolate, como é? 

Estou tentando me controlar na alimentação, fazer uma dieta. Mas tenho uma queda muito grande por chocolate. É difícil resistir.

 PARABÉNS PARA ESTA FAMÍLIA LINDA!!!

Sucesso total sempre!!

Camila com o marido Jotta Flávio e o filho Kelvin!

facebook da Banda Vision: Link 

Site: Link

Camila Sempre brilhando junto com as amigas!!

11 - Para ser bailarina, o que você acha importante? 

Primeiramente esforço, dedicação. Para ser bailarina tem que ter muita disciplina, não faltar em aulas e ensaios. Estar sempre se atualizando e não ter preguiça. Muitos ensaios são em dias de festas, aniversários. Quem gosta de verdade dessa arte não se importa em perder essas festas, pois é uma paixão muito grande pela dança. 

12 - Pode deixar o recado que quiser. 

Queria agradecer o meu amigo Daniel pela atenção que tem comigo e com todas as bailarinas e ex -bailarinas do SBT. É um fã que admiro muito, que é muito atencioso e que não mede esforços para ajudar às pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário