terça-feira, 14 de abril de 2015

Qual a alimentação das Pole Dancers para manter o corpão e o rendimento nos treinos?

Hoje no Diário da Pro By Camila Fortunato você vai saber tudo sobre alimentação de uma pole dancer e muito mais:


É galera já dizia o ditado "Saco vazio não para em pé " e pole dancer que não se alimenta direito não rende no treino. Sabe, a mulherada adora fazer dieta por conta própria, daí come alface e bebe água de segunda a quarta feira e quando chega na quinta feira a criatura desmaia de fraqueza ou desconta o tempo perdido devorando a geladeira toda kkk.
Isso não pode mulheres! Tudo deve ser planejado e com a ajuda de profissionais, por exemplo: nutricionista... Não é mesmo?
O pole é uma atividade de grande esforço físico, queima bastante calorias, além de estimular muitos grupos musculares, ou seja, precisamos de uma alimentação saudável e balanceada com: proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas e muita água!
Não podemos ir para a aula de Pole a base de alface e água, já pensou: inverter e desmaiar???? Meu Deus, é um perigo!
É que todos saibam que não é somente a quantidade de comida, mas sim a qualidade dos alimentos, que nos fazem emagrecer... Com disposição e de forma saudável.
A alimentação é fundamental para o bom rendimento no treino, o praticante que se alimenta corretamente, chega com força, resistência, disposição e bem humorado ... Já o praticante que não se alimenta direito, fica fraco, preguiçoso, sem resistência e mega mau humorado! Reclama de tudo kkk eu digo logo "Isso é falta de sustância mulher" kkk
Fato que todas as mulheres na maioria das vezes querem ser magérrimas, porque principalmente no pole a maioria das atletas são Super magrinhas, principalmente as gringas kkkkk Mas não devemos nos esquecer que somos brasileiras, temos curvas! Rs Podemos ser magras, porém dentro de nossa genética, dos nossos limites corporais.
Parem de fazer regimes e dietas sem orientação de um profissional (nutricionista), faça uma reeducação alimentar saudável e com responsabilidade! Pensa no risco de ser uma pole dancer desnutrida e desmaiar por fraqueza em uma barra de 4 metros!
Paciência e persistência mulheres! Não queira resultados rápidos, mas sim resultados definitivos!
Atrás de uma barriga tangerina tek sempre uma mente de aço que se sacrifica, se dedica, transpira muito e se alimenta corretamente!
Parem de ficar muitas horas sem comer, isso só deixa seu metabolismo mais lento e seu corpo cada vez estoca mais gordura
Atleta bom come bem !
Tem gente que diz: "Ou eu faço dieta ou sou feliz, as duas coisas não tem como kkk" Ok entendo, até porque eu amo doce e doce me faz feliz... Porém momentaneamente kkk afinal, no outro dia a gordura dele me faz triste kkk Então a reeducação e seus resultados nos deixam felizes e satisfeitas por mais tempo que um doce.
Vocês devem estar se perguntando "Então não posso comer doces?" a resposta é: Não! Você não só pode comer, como deve! Porém com consciência e noção! Não é comer uma caixa de chocolate por dia, mas se você treina pesado todo dia e já chegou ao seu objetivo, que mal vai fazer UM chocolatinho após uma refeição a cada dois dias?
Mulheres vamos destruir no treino! Então coloca o combustível certo e de qualidade nesse corpinho e vire uma máquina (Ferrari) no Pole Dance !
Dica da Pro de hoje : Pare de comer menos... Comece a comer bem! E a barriga tangerina e o resultado no pole vêm também kkk Rimou! Beijos Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário