segunda-feira, 6 de abril de 2015

Flavinha Cheirosa vai ao jogo do Corinthians de Coelhinha

 A apresentadora do programa Bom Demais da afiliada do SBT a VTV esteve presente ontem no estádio Itaquerão em São Paulo no jogo Corinthians e Santos para comemorar a Páscoa em grande estilo. Com seu jeitinho meigo e criativo,  claro que a loirinha não esqueceu de inovar e foi ao estádio com orelhinhas de coelhinho da páscoa.
Flavinha diz: Adorei vir ao jogo pois nunca tinha vindo assistir e fiquei encantada com o estádio do Corinthians e a organização de tudo no geral.


 Flavinha Cheirosa é corinthiana de coração e adorou a torcida do Corinthians onde até aprendeu algumas músicas dos torcedores.

A loirinha ainda comentou"  Quero vir mais vezes pois quem vem uma vez quer vir sempre.Torcer pro Corinthians é bom demais"...

Sorridente e divertida, a loira foi só alegria e diversão no domingo de páscoa!! 

Ela é super fã do Corinthians, por isso claro, não poderia deixar de fotografar fazendo caras e bocas, esbanjando todo o jeito Flavinha de ser que os fãs delas já conhecem.

Assistir um jogo do Timão e páscoa, não poderia ser mais especial!! 
 




 A Flavinha fez questão de dizer e de expor a felicidade que foi pra ela estar ao lado do amigo no jogo:
Ganhei esse ingresso de uma amigo muito especial:  o Antônio Bolacha que considero muito e que mora no meu coração e que me convidou pra ir ao jogo pois era meu sonho assistir o jogo do Corinthians e o Itaquerão também.


Super emocionada a loirinha faz mais um comentário:

O mais emocionante é que senti uma presença incrível de uma anjo maravilhoso e que mora no meu coração junto conosco nesse dia que é a minha querida e eterna Professora Neide minha mãezinha...Ela deve ter ficado muito feliz com nossa alegria no jogo do Corinthians!!!

Sobre o amigo, ela ainda continua com muita emoção: 

 O Antônio Bolacha é marido de uma ex professora minha que amei muito como mãe e faleceu em 2006 e foi uma perda muito grande pra mim.
Me reencontrei com ele a pouco tempo e foi muito emocionante!
Amor eterno mesmo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário