sexta-feira, 17 de abril de 2015

Entrevista sobre Pole Dance com a Profissional Gleidiane Gomes, de Goiânia

 1 - Como foi que começou com pole dance ?
 Eu na adolescência fazia jazz, aí veio faculdade depois trabalho e deixei de lado. Um dia percebi que precisava fazer algo pro meu corpo, então entrei em uma academia só que odiei, pois queria algo que me desse prazer. Então pensei em Pole Dance, pois era algo que eu conhecia de vídeos e achava magnifico. Aqui na minha cidade achei um lugar pra fazer que fique cerca de 1 ano e meio. Com isso, foi quando descobri que nesse tempo todo eu não havia aprendido nada. Então fui atrás e conheci a Federação brasileira de Pole Dance, entrei em contato e primeiro fiz um curso com a Vanessa Ribeiro e Depois com a Vanessa Costa e só foi então que descobri que realmente era o Pole Dance Foi um amor profundo e estou até hoje.

2 - Tem algo mais difícil no pole pra você, em relação aos movimentos ?

 Eu tenho dificuldade com movimentos de força, mas trabalho bem com eles,  mas prefiro os movimentos de flexibilidade.


 3 - Você comentou que Pole Dance é novo em Goiânia, conte mais.
Vai fazer um ano que trouxe pole dance com técnicas certas e com qualidade para Goiânia. As pessoas aqui conhecem um pole voltado pra enrolação como disse anteriormente. Eu fiquei 1 ano e meio sem evoluir.
 4 - Você ajudou a organizar o Pole Dance Show case ? Fala mais sobre como foi pra você.
 Até que a Vanessa Ribeiro e a Vanessa Costa falaram sobre a ideia de fazer uma show case aqui em Goiânia, isso foi ótimo  para mim que tenho lutado para as pessoas conhecerem o verdadeiro Pole Dance. Foi um sonho e elas decidiram investir nesse sonho. Participar e ajudar nesse evento pra mim foi a Realização e a concretização de um sonho pelo qual tenho lutado a muito tempo.

5 - Quando tem tempo livre, faz o que ?

Quando tenho tempo livre gosto de ficar com meu noivo e cozinhar. Isso é um descanso e um prazer para mim, visto que o Pole já é intenso né... então prefiro esses momentos de paz com as pessoas que amo.
6 - Em relação ao estilo de se vestir, o que gosta ?
  Eu sou Clássica. Eu sou formada em Design de Moda,  amo roupas e Sapatos mas não curto misturar. O chique me encanta.

7 - Pole Dance gasta muitas calorias, mas exige boa alimentação, você cuida muito ?


 Sim. Desde os 14 anos de idade tenho boa alimentação e há 10 anos não como carne, não tomo refrigerante.  Arroz e pão são integrais e frutas todos os dias.                                                               

8 - Você é vaidosa com make, cosméticos ?
Já com make, eu peco bastante. Uma base e um batom são suficientes para mim,pois não curto e muito raramente estou maquiada. Cosméticos para quem faz Pole é complicado kkkk. Filtro solar e cuidados com os cabelos são os únicos que fazem parte da minha rotina rsrs.               
9 - Como é sua aula, fala um pouco mais.

Então minha aula tem foco na evolução das minhas alunas, treino de força e flexibilidade voltados para a pratica do Pole. A didática é de acordo com a necessidade e capacidade de cada aluna, mas procurando manter cada turma no mesmo nível. Pego no pé, mas sou muito carinhosa e tenho muito orgulho de ser professora. Acredito que uma estrela sozinha no céu não é tão bonita quanto um céu cheio delas.                   
10 -  Sensualidade e Pole dance, como você vê isso?

A sensualidade é reflexo de uma mulher resolvida sexualmente e com a auto estima em dia, então em qualquer modalidade, dança ou na nossa rotina diária a sensualidade será abservada se essa mulher estiver bem. O Pole dance trás tudo isso, pois nós mulheres fazemos coisas tão incriveis e isso transforma por completo nossa auto estima. Por esse motivo pole dance tem poder transformador, sendo assim impossível não ser sensual, feliz e cheia de vida.
11 - Deixa a mensagem que quiser.

 Acredito na força da mulher que é capaz de transformar e intensificar a vida. Sonhos não são fáceis mas realiza-los é maravilhoso e se eu consegui todos podem, basta querer. A decisão de mudar e ser feliz só depende de nós.
A foto 2 é as alunas da Gleidiane Gomes: Thays Lanuce, Patricia Pereira, Marynes Petek e Raquel Loreano.
Instagram da Professora:  @gleidsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário