segunda-feira, 23 de junho de 2014

Modelo Plus Size Vanessa Miranda conta o dia a dia em entrevista



1- Como foi que começou no meio artístico?

Tudo começou por acaso em março do ano passado, quando minha 1ª fada madrinha Patty Oliveira junto com a equipe da comunidade Gordinhas e Gordinhas DF me selecionou para desfilar em um mega evento em prol da autoestima e valorização das gordinhas onde esteve presente toda imprensa local, antes disso nunca havia cogitado em ser modelo ,foi realmente um dia inesquecível....Logo após esse evento encontrei minhas 2ª fadas madrinhas que foi Ane Bless e Maga Moura que me deram todo apoio e oportunidade em participar do Musa BBW Brasil que me deu muita visibilidade e desde então me tornei aspirante a modelo...Sempre digo que tudo começou porque Deus colocou pessoas especiais em meu caminho como a loja Chique Mee, Moça Bonita e a modelo Laila Lee que desde o início acreditou em mim e me chamou para meus primeiros trabalhos como modelo.



2 - Como é teu dia a dia?


Bom tenho um cotidiano bem agitado, além de modelo, trabalho em um hospital como técnica em radiologia, faço faculdade de enfermagem, sou dona de casa e nos dias de folga do hospital faço minhas caminhadas porque gordinha feliz se ama e cuida da saúde




3 - O que gosta de fazer no tempo livre?


No meu tempo livre adoro fazer fotos, ler, cozinhar pratos diferentes, curtir minha família e amigos.



4 - Você esteve no MBPS, como foi participar e tudo, conte.

Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível ,foi um evento muito bem organizado por Renata Issas onde fomos tratadas como rainhas e recebemos um apoio psicológico e profissional excepcional da Fashion Curvy (Joyce Matsushita e Andrea Boschim)...além do mais tive o prazer de representar as plus negras da  minha querida Brasília e conhecer pessoas maravilhosas ,como muitas amigas virtuais  e modelos que me inspiram como a Silvia Neves, Andrea Boschim, Deborah Chagas entre outras ...E o principal fiz novas amizades e fortaleci outras que com certeza serão amizades duradouras.









5 - Você é vaidosa com roupas e cosméticos ?


Sou sim...pois como toda mulher que se ama eu me cuido então adoro comprar cosméticos que tratam muito bem da minha pele e cabelo, e adoro usar a moda a meu favor com roupas que valorizam meu corpo, principalmente vestidos que são minha paixão.



6 - Você também participou de concurso virtual realizado pela Ane, como foi?

Bom na verdade já participei de vários concursos virtuais promovidos pela Ane, tanto em parceria com a Maga Moura bem como com a Cely Teixeira...e posso dizer que são concursos que promovem a todas as participantes o resgate da autoestima e muita visibilidade para  as vencedoras. Tive o prazer e o orgulho de ser a 1ª Musa BBW Brasil edição Inverno/13 e a 2ª Mãe Africa Plus e só tenho à agradecer à Ane por todo carinho e dedicação que ela tem por nós plus ela com certeza faz a diferença na vida de muitas pessoas.





7 - O que é ser gordinha pra você, você sempre se aceitou?

Ser gordinha pra mim é ser uma mulher como qualquer outra, só não me encaixo nos padrões impostos pela sociedade, e estar fora dos padrões também é belo, hoje tenho orgulho se ser quem sou, mas nem sempre foi assim...Comecei a ficar mais gordinha no início da adolescência e logo comecei minha vida com muitas dietas e exercícios pra tentar lutar contra meu biótipo, mantinha um corpo magro a base de muitos sacrifícios chegando a ficar anêmica...Vestia 40/42 e mesmo assim me achava gorda e feia...quando fiz  27 anos me cansei de fazer dietas malucas e tomar remédios para emagrecer que acabavam com minha saúde e acabei engordando e me sentia muito mal por isso...até que um dia resolvi olhar no espelho com sinceridade e sem preconceitos e vi a mulher linda  que meu marido  e minha mãe sempre falavam... e percebi que precisava era cuidar dos cabelos ,da pele ,da sobrancelha, comprar roupas do meu tamanho  e não emagrecer e foi o que fiz e hoje sou gorda e me acho linda.



8 - Você é super carismática, sempre linda nos ensaios fotográficos, você gosta?

Primeiro agradeço os elogios...rsrs...E sim adoro fotos, amo modelar e quero me aperfeiçoar, pois ainda tenho muito o que aprender, e quando amamos o que fazemos queremos sempre fazer o nosso melhor.




9 - Conta mais sobre o jeito Vanessa de ser. 


Sou uma pessoa sempre alegre, otimista e sincera, que adora fazer e manter as amizades, amo estar com minha família e amigos. Gosto muito de desafios, pois acho que nunca conhecemos nossos verdadeiros limites.


10 - Tem algum trabalho mais marcante, e alguma situação engraçada?


Acho que foi meu primeiro contato com a passarela que foi no evento que mencionei do GG’s DF, nunca havia desfilado e nem imaginado isso, e em meu primeiro desfile lá estava eu em um local lotado de pessoas e com toda a imprensa local no final da passarela, fiquei muito nervosa e ao invés de desfilar calmamente eu literalmente corria na passarela...rsrs...parecia que eu estava em uma corrida...rs





 11 - Fala sobre as viagens, você conhece muitos lugares?


Amo viajar...quando adolescente viajava muito com minha mãe ...então conheço muitas cidades brasileiras...Entre as que mais gostei estão Alcobaça (BA),Prado (BA),Ilhéus (BA) ,Guarapari (ES),Ouro Preto (MG) e Pirenópolis (GO)...Mas com fé em Deus pretendo viajar muito por esse Brasil lindo ainda.


12 - Quais músicas gosta? 


Quanto à musica sou bem eclética, acredito que vai mais do momento, mas para curtir em casa mesmo prefiro MPB e Sertanejo








13 - Quais pratos de comida mais gosta?


Camarão feito de qualquer forma, macarronada e pizza


 14 - Deixa a mensagem que quiser. 


Independente do padrão preconceituoso imposto pela sociedade acredito que cada pessoa deve se amar e se achar linda do jeito que é ...porque a beleza vai muito além de um padrão imposto, ela vem de dentro pra fora e é fruto do amor próprio. 


Parabéns amiga querida!!
Carismática, sempre Alegre, espontânea e dedicada, Vanessa é um talento, seja como profissional ou pela super mulher humana e atenciosa que és.
A Gata está brilhando muito, arrasou recentemente no MBPS e traz junto com a beleza natural, o seu jeito cativante que irradia.

Agradeço imensamente pelo carinho e entrevista Vanessa linda!!


Fotos com o logo MBPS- Fotógrafa Vania Paula.


Um comentário:

  1. EMOCIONADA POR D+ COM ESTA ENTREVISTA E PELA MANEIRA EXTREMAMENTE GENTIL E CARINHOSA COM QUE A NOSSA Musa Vanessa Miranda SE REFERE A MIM E AS MINHAS PARCEIRAS EM CONCURSOS Maga Moura E Cely Teixeira! EU SEI O QTO VC LUTOU E SEU SUCESSO É RESULTADO DE MTA LUTA! VC MERECE TD DE BOM,BJÃOOO! OBRIGADA Daniel OliveirAa PELA ÓTIMA ENTREVISTA,CONDUZIDA DE FORMA AGRADÁVEL COMO SEMPRE,BJOOOO

    ResponderExcluir