sábado, 21 de junho de 2014

Modelo Plus Size Catita Lucas conta" Sempre amei as lentes" em entrevista

 1 - Como foi que começou como modelo, sempre gostou de meio artístico? 
 Desde que nasci eu gosto das lentes, sempre adorei tirar foto então na era digital nem se fala!!! sempre sonhei em ser modelo mas me expulsaram do balé por alegação de que não condizia com o cenário... Fui pro jazz e aeróbica depois parei por causa dos estudos.mas sempre era excluída dos concursos de beleza....mas nunca desisti.. tudo começou quando a Gisele Veleda me convidou pra fazer parte do forma fofa day e meu esposo me deu a inscrição e eu fui pronto. Ressurgia ali a modelo plus size Catita . Me apaixonei pelo meio plus e daqui não saio mais.

2 - Como é teu dia a dia?

  Sou como toda mulher brasileira e gaúcha.. casada, sou professora de educação infantil. mas sempre cuido da minha aparência e trato a todos com carinho e respeito. Amo tudo que eu faço. Amo ser professora e modelo plus sempre valorizando a criança e a mulher, basicamente minha vida é casa, serviço, eventos , marido e amigos.
 3 - Você participou do evento " Forma Fofa Day" em Pelotas em 2013, como foi tudo?

 Participar do forma fofa day foi tudo pra mim, além de elevar mais ainda minha auto estima, vi que tinha algo a dizer e fazer pelo lado feminino, ..que o que eu queria era tirar fotos e desfilar fui feita pra isso, amo isso. Colocar os pés numa passarela era um sonho de criança sendo realizado que sempre esteve ali uma Catita modelo adormecida pelo preconceito da sociedade..mas a hora tinha chegado... amei!!!
 Sem falar que conheci milhares de pessoas como a Joh, a Nanda , Juliano,Canez, Aline Nunes e milhares de mulheres maravilhosas...



 4 - Como é ser gordinha para ti, sempre foi, sofre muitos preconceitos? 

Sempre sofri o bulling no meu tempo era achacação mesmo.. eu era a menina que ficava por ultimo em tudo e que nada cabia nela...mas minha auto estima vem da minha mãe. Ela sempre me fez olhar no espelho e me dizia que eu era a menina mais linda ... inclusive por ser gordinha uma grave doença no estômago foi mascarada pois os médicos diagnosticavam que eu sofria de bulimia quando na realidade eu tive entretanto um câncer de esôfago. A partir dos 9 aos 14 eu e minha família lutamos contra isso e eu venci. Nunca mais ele deu as caras.. mas foi barra pois eu ia de peruca pra escola e morria de medo que puxassem meus cabelos... mas venci. Hoje minha auto confiança é inabalável e não dou bola pra alguns comentários apenas sinto pena de pessoas assim e espero que cada dia mais isso diminua. hoje sou megamente feliz!!!
5 - Você contou que tinha esse sonho de dar uma entrevista, como se sente?
 Mega feliz como eu digo,espero que muitas meninas e mulheres se inspirem e deixem o seu lado diva aflorar com a entrevista. Se pelo menos uma pessoa fizer as pazes com o espelho lendo a entrevista vou me sentir muito feliz.

 6 - Você é vaidosa com roupas, cosméticos, como é teu estilo ?
 Eu sempre tento andar na moda , meu estilo é diva glamourosa com glitter, pois  acho que a vida necessita de brilho. Eu sou muito vaidosa , adoro me arrumar, cabelo, unha, acessórios. Sempre tento usar produtos populares e minha ideia é que mulheres se inspirem em mim então se a Catita pode eu também posso. Não saio de casa sem um filtro solar, e um make pro dia. Me arrumo conforme a ocasião e pra mim todos os dias são lindos até os chuvosos.... então todas as manhãs a vida é uma festa pra mim , alias você sempre deve ter um sorriso no rosto, afinal ninguém tem culpa se seu dia está ruim... filtro solar, make e um sorriso fazem milagres...




 7 - Você esteve também na Fenadoce em Pelotas com as outras Misses, como foi pra ti? Comeu muito doce? 
Nossa a fenadoce!!! Amei fazer parte da produção e receber tantas misses e seus familiares.. fiz muitas amizades, conhecer a rainhas da fenadoce e tirar fotos com elas e todo o evento em si foi algo que parece que foi ontem... sem falar que foi um prazer ajudar a Mira Vaz além de gata ela é muito querida e simples.E com certeza devoramos doces...eu trouxe uma caixinha no final de tudo pra degustar com o maridão... amo minha terra, amo a fenadoce desde de criança eu frequento.. pelotas terra do doce e de mulheres lindas, por isso fiz questão de passear com todas pela feira paramos muita gente e ficávamos muito felizes quando nos davam os parabéns e ali também explicávamos o que era ser miss plus size...Estava uma artista global que faz a mãe do Laerte na novela Em família que pediu pra tirar fotos com a gente quando o colega dela perguntou o que era ser plus size ela respondeu... É MODELO GOSTOSA .. ADOREI...Foi um momento único.
8 - Você tem música preferida ou escuta de tudo ?
Eu escuto um pouco de tudo e na adolescência toquei guitarra mas vendi pra pagar meus estudos...mas sou apaixonada por dance, pop e musica tradicionalista..
 9 - Gosta de praia, se bronzear ?
 Amo praia !!! eu uso bloqueador e as vezes fator trinta que bronzeia minha pele mas não machuca ela... o que eu uso? biquíni o mais pequeno possível é praia, é diversão eu mereço também kkkk.
 10 - Lindíssimo o teu book realizado no Das Gurias Produções, gostou ?
 Amei fazer os books com as gurias ,elas são ótimas você entra uma diva e sai uma master diva...amo o carinho delas e tenho plena confiança na proposta delas e em suas lentes...
 11 - Qual parte do teu corpo mais gosta? 
 Puxa ai fica difícil eu me amo todinha, da pontinha do dedo do pé ao fio de cabelo... mas meu esposo me diz que meus olhos são encantadores kkk tem um ar de mistério e uma cor única ( dia de chuva fica verde ) adoroooo!! kk






12 - Em relação a Copa do Mundo 2014, Gosta de futebol ?
 Amo copa do mundo sempre foi sinonimo de reunir todo mundo que cabia lá em casa quando pequena e adolescente agora então nem se fala. Amo meu pais e to amando cada segundo de copa ... espero o hexa!!!quando pequena meu pai não gostava de futebol mas ano de copa mudava tudo,cada gol era uma volta gritando em torno do sofá adorava!!! na torcida pelo hexa!!!
13 - Deixa a mensagem que quiser.
 Meu objetivo no mundo plus size é ser gordinha com saúde e se aceitar como somos, mas com saúde sempre.se eu fizer uma menina ou mulher se aceitar e ficar de bem com o espelho eu vou ficar muito feliz. A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS EU ESCOLHI SER LINDA E FELIZ, VEM COMIGO!!!! SEJA FELIZ!!

LINDO!!
 AMEI RESPONDER E ESPERO QUE GERE UM ÓTIMO RESULTADO PRA NÓS.
 BEIJOS LINDO FOI UM PRAZER SER ENTREVISTADA POR VOCÊ. SUCESSO PRA NÓS.

Agradeço de coração pela super dedicação amada amiga linda, você arrasou!!!! 

A gata ainda contou que está se recuperando muito bem do acidente que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário