quinta-feira, 19 de junho de 2014

Karina Lasmar é candidata no Miss Amazonas Plus Size e conta muitas novidades

Com apenas 18 anos Karina Lasmar é candidata no Miss Amazonas Plus size e conta como foi ser terceira colocada no Concurso  Plus da Copa 2014.


1 - Conta sobre o teu inicio no meio artístico
Alguns meses atrás, antes do lançamento do concurso Miss Amazonas Plus Size,procurei algumas agencias em Manaus pra saber sobre o mercado plus,mas não tive retorno,então deixei pra lá. E tive uma ótima noticia em janeiro/2014 que o Fernando Salignac proprietário da  agencia  By Salignac Models  estava promovendo o concurso do Miss Amazonas Plus Size, pensei nem duas vezes e fiz logo minha inscrição,não imaginava que teria tanto reconhecimento aqui na cidade,já participei de alguns programas de TV e estou participando de vários eventos de moda. Gostaria de agradecer o Fernando Salignac pela iniciativa do concurso, tudo com muita competência.




2 - Você participou do Plus da Copa 2014, organizado pela Ane Bless e a Maga. como foi tudo isso para ti ? 
Foi maravilhoso, neste concurso tive a honra de concorrer com 20 lindas mulheres de vários estados do Brasil e conseguir chegar em 3lugar,estou muito feliz pela conquista por trazer esse titulo para minha cidade maravilhosa Manaus-Amazonas. Agradeço a Ane Bless e a Mega pela transparência do concurso.




3 - Fala um pouco mais sobre o Miss Amazonas Plus Size.
Esse concurso foi realizado pelo querido Fernando Salignac  é a primeira edição em Manaus-AM . Estou adorando participar desse concurso, tem 17 candidatas lindíssimas, tá tendo uma grande repercussão. A grande final do concurso vai ser dia 25 de setembro no primeiro dia de estética e moda  Manaus 2014 apoio da loja Exclusiva Plus Size.





4 - Como é o Plus size ai em Manaus, você encontra bastante roupas?
Alguns anos atrás era muito difícil, encontrava somente muitas roupas escuras e sem detalhes, mas agora estou tendo mais facilidade de encontrar. Recomendo para todas as  manauaras plus que procura roupas lindas e elegantes as lojas @grandeestilops e @exclusivaplussize  tem looks maravilhosos





 5 - Como é teu dia a dia?
Meu dia a dia é muito tranquilo, estou concluindo meu ensino médio e faço curso técnico na área de Adm. Aproveitando meus 18 anos rsrsrs estudando muito,pois tenho um foco na minha vida , que é retribuir tudo que meus pais e avós fez e faz por mim,  porque minha base é minha família.
 6 - Você é vaidosa, tem algum ritual de cuidado com a pele ?
 O único cuidado que tenho com a pele é sempre deixar limpa e sempre retiro bem a maquiagem.
7- Você sempre se aceitou gordinha, conte sobre preconceitos também. 




Sempre fui gordinha, nunca tive problemas com preconceitos da sociedade,logo porque sou uma adulta bem resolvida com as próprias curvas. Não faço apologia a obesidade e sim ao amor próprio independente do tamanho do manequim.





8 - Você gosta de comer chocolate, tem muitos pratos preferidos ?
Adoro chocolate, mas evito o exagero, logo porque tem que manter o corpinho rsrsrsrsrs. Tenho vários pratos preferidos, mas gosto muito da culinária manauara, peixes da minha terra é maravilhoso.
9 - No tempo livre, você gosta de fazer o que ?
Adoro cinema,escutar minhas musicas preferidas e curtir muito minha família.
10 - E sobre a Copa, como está o clima, está assistindo os jogos?
Estou muito confiante , que o Brasil vai ser Hexa e não perco nenhum jogo.

11- Você sempre gostou de fotografar ? pois tem um sorriso lindo, fale mais.
Primeiramente obrigada pelo elogio. Sempre gostei de fotos,alguns anos atrás eu ficava somente tirando fotos do meu rosto,tinha muita vergonha de tirar fotos de corpo todo,mas com o passar do tempo fui curtindo minhas curvas, valorizando meu corpo,tenho certeza que o mercado plus ajudou muito para minha mudança.Hoje sou muito mais confiante,adoro fazer fotos mostrando meu corpo , logo porque o amor próprio faz toda diferença em minha vida.





12- Deixa a mensagem que quiser!
Sintam-se bem com seu corpo, e com sua mente, é isso que importa, ser feliz como somos, sejam sempre vaidosas não precisamos ser magra pra sermos bonita, tenhamos charme, elegância e cuidados com o corpo, cada um pode e deve explorar o que tem de melhor em si mesmo.
 Agradecimento ao excelente profissional e amigo fotografo Daniel Nogueira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário