segunda-feira, 9 de junho de 2014

Johanne Richter Conta mais sobre a Das Gurias Produções e Estúdio Fotográfico

Johanne Richter e a Camila Goettems são as responsáveis pelo estúdio, elas estão crescendo cada dia mais, com muita garra e determinação. A joh me contou mais sobre o estúdio, conheça:

1 - Como foi que surgiu a idéia de trabalhar com fotos, ter stúdio e produtora?
 A ideia de ter um estúdio fotográfico e a produtora de eventos, surgiu a partir do momento em que eu senti que me deixava realizada ver outras mulheres felizes com fotos, maquiagens e desfiles, a partir disso comecei a trabalhar com produção de ensaios externos, e depois eventos e até que sentimos a necessidade de abrir um espaço físico onde nossas clientes possam se sentir em casa e de bem consigo mesmas.

 2 - Vocês já fotografaram várias meninas do RS, conte um pouco.
 Sim, todas clientes que passam por aqui são lindas do jeito que são cada uma com a sua particularidade, nosso estúdio visa aumentar e elevar a auto estima feminina para que as meninas se reencontrem e se amem acima de qualquer coisa!

 3 - Conta um pouco como é o trabalho, fazem todo tipo de book? 

 Sim, realizamos todo e qualquer tipo de book, aqui não existe preconceito!

4 - Vejo sempre que tem alguma promoção, fazem muitas?

  As promoções existem, pois sabemos que nem todo mundo tem grana sobrando para gastar com fotos todos os meses, então pensamos, pq não baixar o custo e fidelizar o cliente para que ele volte sempre, é uma forma de manter nossas clientes sempre por perto!


 5 - Qual tipo de book as meninas mais pedem? 
 Normalmente, as gurias que passam por aqui começam tímidas com fotos mais discretas e convencionais, mas no decorrer dos ensaios soltam as feras que existem dentro delas e exalam sensualidade e feminilidade!

6 - Muitos planos para esse ano ?

 Sonhos e planos faz parte do nosso dia-a-dia, nosso desejo maior é conquistar mais e mais espaço e valorizar as mulheres como elas são!
                                                             Fanpage: DAS GURIAS PRODUÇÕES
                                                             Site: DAS GURIAS PRODUÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário