terça-feira, 17 de junho de 2014

Flávia Gon Soares conta sobre a carreira e participação no MBPS

1 - Como foi que decidiu participar do MPPS, conta a preparação e um pouco mais do evento.
 Decidi participar para ter um pouco mais de visibilidade na carreira, a preparação foi a de selecionar as melhores roupas. O evento em si, o que eu mais gostei foi o contato com as outras pessoas, a verdadeira coroa, foram as amizades conquistadas. 
2 -  Como é teu dia a dia ?
 Eu moro em Santos, litoral de São Paulo e trabalho na capital, sou funcionária pública do Tribunal de Justiça, então subo e desço a serra todos os dias.
 
 
 3 -  Como é ser gordinha pra ti? você sempre foi? e você sobre muito preconceito, conte.
Não me considero gordinha e sim um mulherão, sempre tive esse corpo, sempre fui grandona e me adaptei a isso. Se sofro preconceito, acho que nunca percebi, já sofri bullyng com relação a minha boca, mas quanto ao corpo não que eu reparasse.

4 - Você tem um estilo bem próprio, fala mais do teu jeito de se vestir.
R: então, na verdade tenho dois estilos, um bem casual do dia a dia e o mais sério para o serviço, mas sempre com o toque que me faz única que São meus óculos, que chama a atenção onde quer que eu esteja.
 
 5- No tempo livre o que gosta de fazer ?
Passear com amigos, cinema, teatro.

6 - Você gosta de praia, já conhece muitos lugares no Brasil? 
O gostar de praia vem pelo fato de morar em uma cidade praiana, conheço bastante lugares sim, como Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Búzios, Brasília e por aí vai, espero um dia poder conhecer todos os estados.

7 - Quais músicas você gosta ?
Escuto de tudo, sou completamente eclética nesse sentido.
 
 

 8- Você assiste muito filme, tem preferidos?
Posso parecer boba, mas sou alucinada nos clássicos da Disney, como a Bela e a Fera, Alladim, Rei Leão, mas sou apaixonada:

 9 - Você controla muito a alimentação ou gosta de comer  de tudo? tem prato preferido?
Não controlo muito, mas sou um pouco chata pra comer, sou seletiva e não é de tudo que como. Mas prato preferido não tenho um e sim vários hahaha tipo macarrão ao pesto, pizza e um bom hambúrguer caseiro.


10- Qual parte do teu corpo você mais gosta?
Sorriso.

11 - Qual o time que você torce, conte como que começou a gostar.
Sou Santista e como consequência torço pro Santos, mas comecei a me apaixonar mesmo quando soube que meu bisavô jogou no Santos, tanto que sou a única da família a torcer pro Santos.

12 - você gosta de ler ? Sim, muito até por conta da profissão, fiz direito e a faculdade exigia isso.

 Flavinha é puro charme e busca sempre seus objetivos com determinação e garra. A gata mostrou no palco do MBPS o seu poder, cheia de glamour e com sensualidade. Talentosa e com seu jeito marcante, flavia esbanjou seu sorriso e fez caras e bocas fotografando com o tema do Brasil.
Ela é fabulosa e enche de orgulho os seus amigos!

Gordinha, gata, poderosa e incrível!!

2 comentários: