sábado, 14 de junho de 2014

Entrevista Exclusiva com a Miss Plus Size Artigas 2013 Fernanda Larrosa

 1- Como que foi tua entrada no meio artístico, você sempre quis ser modelo? Bueno participei de um concurso de Miss na cidade de Quaraí chamado Miss GG, fui convidada por uma amiga que estava a par do concurso. Não ganhei o concurso mais fiquei muito feliz por ter participado porque fiz novas amizades, foi o concurso que abriu portas pra a minha carreira como modelo plus size. Eu nunca achei que íria ser modelo já que minha altura não ajudava é também por ser gordinha, eu não sabia muito da existência do mundo plus size. Eu desde menina gostava de tudo o que tinha a ver com desfiles, moda e tal; comecei a pesquisar e me dei conta que eu sim poderia ser modelo e foi aí que corri atrás do meu sonho.
 2 - Você é Uruguaia, conta um pouco mais sobre a tua cidade, como é o Plus Size aí?
 Na minha cidade (Artigas) tem varias lojas plus size, eu até sou modelo de uma delas, a mais reconhecida com roupas plus size. Mais as maiorias das lojas são pra mulheres magrinhas e o mundo plus size aqui não é tão conhecido como em outros países.

 3 - Conta mais dos trabalhos que já fez. Eu já fiz trabalhos como modelo na cidade de Quaraí junto a Miss GG Quarai 2013, 2º Princesa dos Emperadores e atual Miss Do Rio Grande Do Sul Débora Ávila, ela é uma das pessoas que mais me apoia no mundo plus size, na minha cidade também já fiz vários trabalhos como plus size. Participei de um evento chamado Miss GG Emperadores no qual tirei o 1º posto ficando assim como a Miss GG, é também sou a Miss Plus Size Artigas 2013 da minha cidade.
 4 - Você sempre foi gordinha, preconceitos, como é tudo isso? Eu sempre fui gordinha, sempre fui a "gorda" da família rsrs mais eu gostava do jeitinho que eu era assim gordinha como até agora sou. preconceitos até agora vivo,até parte da minha família até agora me fala: "ora tem lindo rosto porque não emagrece" ou se não "você gosta de ser gorda olha que é feio ser assim", até agora eu vivo isso mais eu me aceitei assim, é assim que minhas amigas e amigos gostam de mim, é assim que meu namorado gosta de mim, é assim que meu pai, mãe e irmão me amam. Então pra que mudar se eu me amo assim do jeito que eu sou, eu sempre me falo pra mim mesma: "Pra que mudar? , só pra complacer os outros? Não vou mudar, eu me amo assim, e é assim que vou ser".
 5 - Quais são seus cuidados com o corpo, é vaidosa, conte mais. Ah eu sou muitoo vaidosa ainda mais como o meu cabelo kkkkk.Eu trato de que o cabelo sempre esteja bem rsrs, mais também gosto de moda, de me vestir bem e me sentir cômoda com a roupa que eu uso. Com o corpo não sou de me privar de nada só comer com moderação.


6 - Você conhece muitos lugares no Brasil e exterior, ou tem algo em especial que queira conhecer ? Eu conheço parte do Rio Grande Do Sul, e ameeeeeeei as cidades que conheci, pois o povo Brasileiro é muito bom rsrs. Depois conheci 2 cidades da Argentina, mas o meu sonho e conhecer o Rio De Janeiro.
7 - No tempo livre, o que gosta de fazer ? No meu tempo livre eu aproveito pra estar com a minha família, já que o dia dia é bem corrido quando eu posso trato de estar com eles, aproveitar cada momento com eles.



8 - Quais músicas gosta? Olha no Uruguai a musica mais escutada é a cumbia, mais eu não sou muito da cumbia kkkk eu gosto de um bom sertanejo universitario já que moro na fronteira com Quaraí é normal na minha cidade escutar um bom sertanejo, também gosto de musica electronica mais desses dois estilos eu prefiro um bom sertanejo.

9 - Você tem algum prato de comida preferido, ou gosta de tudo, conte. Eu amo um bom churrasco rsrsrs mais também gosto de comer salada, comidas saudáveis, como eu falei antes não sou de me privar de nada só comer com moderação.

10 - Você tem muita rotina, como é seu dia ? Eu não sou casada e não tenho filhos, mas eu acordo cedo ajudo o meu irmão antes de ele ir pra aula, se tenho que cozinhar, cozinho; se tenho que limpar alguma coisa, limpo.. ou seja ajudo nas tarefas de casa. Pela tarde tomo um bom chimarrão, faço um tempinho pra dar atenção pro meu namorado e pela noite estudo e já aproveito pra colocar a conversa em dia com as minhas amigas durante a aula.
11 - Qual parte do teu corpo mais gosta? Baah eu gosto de tudo kkkk, mais eu amo meu olhos, gosto do meu olhar.
12 - deixa a mensagem que quiser. "Amar ao próximo inclui principalmente ter amor próprio, pois o mais próximo que você tem de si é você mesmo"


 Pagina Oficial da Bela Fernanda Larrosa:
Facebook

Profissionalismo, determinação, garra e caráter. A Fernanda arrasa e a cada dia brilha mais. Sempre com seu olhar penetrante e jeito único de ser, essa uruguaia é puro glamour!!

Parabéns Fernanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário