terça-feira, 24 de junho de 2014

Camila Bueno arrasa no MBPS e conta detalhes da Carreira em entrevista

 Ela é top, brilhou muito no palco do MBPS com o seu jeito Mila de ser. A loira está de aniversário hoje é com apenas 19 aninhos, já faz esse sucesso. Agora ela conta sobre a carreira e a paixão por desfilar.

 1 - Como foi que decidiu entrar no meio artístico?

Eu sou gordinha desde que me conheço por gente, nunca soube qual a sensação de ser magra, e as pessoas sempre falavam que eu tinha um rosto muito bonito, então um belo dia, em meados de 2009, fuçando na internet descobri que existia o mundo plus e me apaixonei!
Infelizmente logo de cara já conheci muita gente pilantra, as agências se aproveitam muito dos iniciantes e nos encantam com falsas propostas, mas nunca desisti, continuei firme correndo atrás do meu maior sonho...

 2 - Como é teu dia a dia?

 Meu dia-a-dia é loucura total! Além de ser modelo Plus Size, eu trabalho e faço faculdade, me divido entre, trabalho, faculdade, relacionamento, família, amigos, cachorros e esse maravilhoso mundo da moda!


 3- Como foi a preparação, evento e tua participação no MBPS, gostou, conta. 

 Participar do MBPS foi de extrema importância, não só para a minha carreira, mas para a minha realização pessoal, sempre foi um sonho chegar até lá! Me preparei muito, não só fisicamente, mas psicologicamente também. Foi uma oportunidade maravilhosa, uma experiência incrível que acrescentou muito na minha vida e carreira, sem falar das pessoas maravilhosas que conheci, da organização e apoio da Renata Issas, ninguém faria isso tudo melhor do que ela, vale a pena participar!

4 - Você sempre foi gordinha, sofre muito preconceito ? 

Como disse anteriormente, sou gordinha desde que me conheço por gente, tive muita sorte na vida, pois não sofri muito bullying e preconceito, ou pelo menos nada que tenha me marcado.


5 - Você gosta de se bronzear, vai muito à praia ?

 Sou extremamente branquela, portanto se bronzear, nem pensar, vou bastante à praia mas prefiro ficar no quiosque bebendo água de coco e admirando o mar.


 6 - Você é vaidosa com roupas, cosméticos ? 

 Sou muitooo vaidosa, o que inclusive acaba me tornando consumista, gasto muitooo dinheiro com roupas, sapatos, bolsas, acessórios e cosméticos, tenho uma coleção enorme de esmaltes, maior do que de muitas manicures rsrs.

7 - O que faz no tempo livre? 

  Dedico o meu tempo livre para o meu namorado principalmente, para minha família e amigos, e para minhas cachorras que são minha paixão, amooo os animais!


 8 - Você come tudo ou tem prato preferido?

 Eu como até pedra, mas confesso que sou muito fã da culinária oriental, é o meu ponto fraco.

 9 - Você gosta de viajar, já conhece muitos lugares? 

 Amooo viajar, conheço bastante do meu estado (SP), um pouco do Sul do país e recentemente fui à trabalho para Brasília, que cidade maravilhosa!

10- Quais músicas gosta?

 Sou completamente sertanejeira, amooo tudo que d relacionado a sertanejo universitário, e minha dupla favorita é Jorge e Mateus.


 11- Qual parte do seu corpo você mas gosta?

Gosto muitooo do meu rosto, e sou apaixonada pelas minhas longas madeixas rsrs
Mas acho que tudo se torna bonito quando valorizado da forma certa.

 12 - Você gosta de ser fotografada, fala um pouco dos ensaios.

 Amooo ser fotografada, mas fico profundamente irritada quando o fotógrafo faz questão de pegar poses que me desvalorizam, eles tem que saber fazer direito o trabalho e infelizmente existem muitos desses por aí. Quando vou fazer um ensaio fotográfico me entrego de corpo e alma, amo o que faço e me empolgo muitooo!

13 - Assiste muita tv, o que mais gosta ou mais vê? 

 Não tenho tempo nenhum para assistir tv, mas gostava bastante!




 14 - Tem alguma coisa engraçada pra contar? 

 Mesmo trabalhando à mais de 5 anos com isso, sempre que vou fazer algo relacionado ao mundo Plus, o frio na barriga me consome, tenho ataques de riso, mas no final sempre dá certo, não troco isso por nada nesse mundo!

15 - Deixa a mensagem que quiser.

 Da mesma forma que usei algo que poderia me incomodar a meu favor, acho que todos deveriam fazer o mesmo, me sinto muito bem comigo, me amo do jeito que sou, é minha condição e eu a aceito e a amo com todas as minhas forças, a vida me deu um limão mas eu fiz uma limonada maravilhosa, portanto não desista de você, não desista dos seus sonhos, amor próprio é a chave do sucesso! Abaixo a ditadura da magreza! Viva as Plus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário