sexta-feira, 13 de junho de 2014

A renomada empresária Maria Isabel Tincopa Ferreira fala sobre inicio da carreira em emtrevista

 1 - Como começou a Vitoria Princess,  conte um pouco das coisas que vende também.
  A vitoria Princess começou apenas como um sonho, sou psicóloga e tenho formação em Moda e adoro ACESSÓRIOS. Considero Calçados a acessórios, e minha especialização foi na área de calçados e designer. Eu queria trabalhar com calçados que tivessem conforto e estilo no salto, o que é uma coisa muito difícil hoje em dia  já que encontramos calçados muito caros e lindos mas totalmente desconfortáveis;  e começou a ideia assim. Associar elegância a conforto e bom preço trabalhando com marcas renomeadas la fora que são Brasileiras e queria fazer parte delas também. Tenho um gosto especial pelo diferente porque isso é Estilo e cada um tem o seu que é Singular, não gosto de mesmice e adoro inovar. Gosto de Criar, e o Nome foi dedicado a minha filha Vitoria que é a minha Princesa.
 2 - Conta um pouco mais do trabalho na Revista Muito +.
 Meu Trabalho na Revista Muito + começou em Novembro de 2012 após uma palestra que fiz para eles no Fashion week Guarulhos sobre Moda e Estilo. Kadú Rodrigues me fez o convite e aceitei na hora porque adoro festas e ele queria alguém que estivesse sempre presente nos eventos que ele fazia na cidade com o meu apoio e meus contatos na Cidade. Sou Relações Publicas da Revista ainda e adoroooo estar ao lado dos Dois Kadu e Italo..

 3 - Como é teu dia a dia ?

 MEU DIA A DIA...É Uma Missão impossível mas dou conta do recado...rs, entre a loja, os eventos e a revista. mas adoro. Queria ter mais umas 5 horas diárias...apenas acho que nunca vou conseguir fazer as coisas que me falta tempo...rs.
 4 - Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer ?
 Ir para praia, surfar, andar a cavalo, e ficar brincado com a minha filha e meus pets, minha poodle puppy. ADORO ANDAR DESCALÇA NA PRAIA E NO MATO.. adoro tecer também crochê e tricot , costurar e cozinhar mas  detesto lavar louça. 
5 - Você é uma mulher muito vaidosa com roupas, cosméticos, os cuidados com o corpo. conte um pouco.
  Sou muito Vaidosa, mas roupa para mim não tem marca e sim estilo. Em relação ao corpo eu cuido da saúde principalmente. Faço pilates e tomo herbalife. Adoro Maquiagem, acho que uma mulher tem que pelo menos usar um batom e um rímel ou delineador. o básico pelo menos.
 6 - Você viaja muito, conhece muitos lugares no Brasil e exterior? alguma viagem que mais gostou ?
  Viajei muito pouco para conhecer o Brasil eu só conheço o Rio Grande do sul onde tem as Fábricas de calçados, o Rio de Janeiro e Fortaleza. Mas para o exterior quase toda América Latina e EUA. alguns países da Europa também. Meus Avôs são da Eslováquia e Itália.
 7 - Você sempre gostou de ser fotografada, como foi fazer o ensaio para edição mulheres da Revista Muito+ ?
 Gosto de fotografia. Estou estudando publicidade e propaganda e é uma matéria que gosto muito diagramação também e mídia digital. Fotografia é uma paixão que descobri agora depois dos 40 anos. Quem dirigiu o ensaio para a Muito + Foi o Eliel funcionário estagiário de moda em conjunto com Caê Garcia, nosso fotografo na revista.
 8 - Tem algum acessório que  seja o mais procurado, fala um pouco dessas tendências. 
 Eu Trabalho com calçados diferentes não é o convencional. São procurados por serem diferentes e com a tendência , como sou uma mulher sempre antenada na moda entendo um pouco de conceitos de moda e comportamento.
A moda está associada ao Comportam, e aos  acontecimentos do nosso planeta e do mundo. Tudo é comportamento e atitude e em cada coleção o Estilista fala dos seus conceitos em tecidos e couros e isso é Historia envolvida com comportamento e Atitude.


 9- Qual ou quais pratos são os seus preferidos ?

 Eu nasci em Trujillo- Perú e  meu Prato preferido se chama Sangrecita, e Papa a la huancaina, Ají de Gallina , Ceviche de Corvina. Gosto de comida Japonesa também.

 10 - Quais músicas você gosta ?




Músicas...hummmm sou suspeita e gosto da Latina Hispânica claro e  cantoras como Gloria Estefan, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Alejandro Sanz, Luis Fonsi e das Brasileiras adoro Ivete Sangalo,
11 - Como foi estar no
MISS SÃO PAULO CAPITAL 2014 ?




Estar no Miss São Paulo capital foi uma experiência inesquecível. As meninas participaram de uma pré-seleção e tudo muito rigoroso e todas eram lindas mas nem todas tinham o perfil para uma miss, foi um grande aprendizado também.  Adorei ver cada vestido com seus detalhes, cada um singular e personalizado é isso que fazia a grande diferença e o Estilista foi fantástico. Visitei o atelier dele ( Israel Valentim Alta costura) e vi suas coleções maravilhosas.

12 - Deixa a mensagem que quiser!!!
 Sou uma mulher de quase 47 anos se redescobrindo em novas áreas na vida e sempre estou em processo de aprendizado. Adoro ler e ver coisas diferentes. As pessoas tem que aprender a pensar para criar.... Claro Amém o que fazem na vida e que seja com paixão porque se não aprisiona e isso é escravidão e tornar-se escravo no trabalho  é perigoso porque deixa de existir o prazer ..


 Para conhecer mais sobre a loja da empresária, visite: Vitoria Princess

Nenhum comentário:

Postar um comentário