quinta-feira, 22 de maio de 2014

Juliana Werner conta sobre sua carreira e muito mais

 Juliana Werner é uma profissional maravilhosa e muito guerreira. A gata é de Joinville e já venceu diversas lutas. Ela conta que começou a lutar depois de um assalto e diz " sou apaixonada por luta".

1- Como começou a se interessar pelas lutas e todo esse mundo?
 
Sempre me interessei por lutas, mas somente após um assalto, que comecei a treinar, iniciei com Muay Thai. Depois a fazer sparring nos treinos e após um ano mais ou menos, fui competir.

 2 - Você já ganhou diversas competições. conte um pouco sobre elas.
 Meus principais títulos são: Vice-campeã mundial de Muay Thai e de Kickboxing Bi campeã Sul americana de Kickboxing Campeã Sul americana de Muay Thai Campeã Pan americana de Kickboxing Hexa campeã brasileira de Kickboxing Luto Muay Thai, Kickboxing, MMA e também já lutei boxe. Prático Wrestling, jiu-jitsu e faço minha preparação física com Kettlebell.


 3 - No tempo livre, o que gosta de fazer? 

Quando sobra um tempo livre gosto de fazer artesanato, biscuit, feltro, pintura ... Adoro ler e atividades ao ar livre

 4 - Você é vaidosa com roupa, cosméticos, fala um pouco.
 Me cuido, mas não sou vaidosa ao extremo, meu cuidado maior é o protetor solar.

 5 - Como é teu dia a dia? 
 Meu dia a dia é quase uma maratona, rsrsrs. Segunda, quarta e  sexta acordo as 05:15, minhas primeiras aulas são particulares, na casa das minhas alunas. Depois vou pra academia faço de três a quatro treinos diários: preparação física, muay thai, mma, wrestling, jiu-jítsu, boxe e qdo tenho um tempinho corro. Os treinos intercalam com minhas aulas particulares e coletivas.

6 - Você tem muitos cuidados com alimentação para se manter saudável ?
Adoro comer, mas devido as competições constantes é fundamental cuidar da minha alimentação, meu rendimento é muito melhor. Mas uma vez na semana, libero e como o que gosto, próximo as competições a dieta é mantida, sem deslizes

7 -  Tem alguma luta que mais foi mais marcante para você ?
 Algumas lutas me marcaram, mas a que foi marcante e me emocionou foi minha semi final no campeonato mundial de kickboxing em 2013.
 Me lesionei pouco mais de uma semana antes do mundial, o ano todo já mentalizava e queria isso. quando me lesionei, fiquei arrasada. Ganhei a primeira luta, na semi final lutei contra a Polônia, a luta toda foi equilibrada e ela passou na minha frente no 3 round. Nos últimos segundos a torcida gritava meu nome e começaram a cantar: "sou brasileiro com muito orgulho e com muito amorrr" literalmente no último segundo virei a pontuação e venci a luta.
 8- Você conhece muitos lugares no Brasil?
 Os lugares do Brasil que conheço, foram através das competições: algumas cidades do Paraná, SC, ES, BA, DF, RJ, SP, RS.

 9 - Muitos planos para 2014 ?

Em 2014 meu foco é o MMA, lutei agora em abril nos EUA e quero conciliar com o muay thai e kickboxing, que são minhas modalidades principais.

Na verdade amo competir, é quase um vício, pode-se dizer, rsrsrsrs.


10 - Deixa a mensagem que quiser.


 Quero agradecer a você Daniel pela entrevista. Aos meus apoiadores e patrocinadores que acreditam em mim: Nitrix Energy Drink, Nutricenter, Noxii, CEI Sonho Encantado. E agradecer as Equipes que treino pelo apoio e motivação : Brutal Strenght and conditioning Impacto Team - Jiu Jitsu Sergio Oliveira - Wrestling Boxe TN - Anivaldo Jr Team Nogueira Joinville Sigma Gym.


Nenhum comentário:

Postar um comentário