sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atriz Pornô Mica Andrade conta mais sobre sexo




 1 - Você já vez sexo em algum lugar muito diferente?

Bom fazer sexo em lugares públicos e diferentes e o que mais me excita,bom lugares diferentes resumirei o que eu já fiz.
Sexo em provador no shopping,sexo no banheiro de um samba,sexo no estacionamento do shopping,na represa (só de lembrar da vontade) rs.


 2 - Você gosta de todas as posições, ou tem alguma que prefere?
 Falar de posições...adoro transar de quatro,mas preferência não tem...sendo sexo e bem feito ta valendo rs....
 3 - Como foi pra você fazer um filme pornô ?

 Olha entrei no ramo da pornografia através da Xplastic,mesmo sendo gordinha como todos já sabem fui convidada para atuar ,tanto quem quiser ver a Mica transando com dois negão é só ir assinar o site www.xplastic.com.br
 4 - Durante o sexo, você gosta de acessórios ?

 Olha sexo com acessórios somente quando eu faço parte ativa (viro o Michael).

 5 - Você acha importante preliminares ?


Olha gosto de homem com atitude,se quiser me chupar que chupe,se quiser dar tapas na bunda que dê,para mim o que importa e a putaria rs.
Realizar fantasias, deixar rolar tudo, tudo mesmo no momento do sexo para mim é importante.
Deixa eu ser sua putinha e te fazer feliz.


Quem quiser saber mais da Mica e relatos interessantes sobre ela, veja seu blog:
http://micaandradediarioerotico.blogspot.com.br/

Mica é um sucesso, ela é especial!!

Mica beijos

Querida Mica, amei nossa matéria, obrigado pelo carinho comigo sempre!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Entrevista Exclusiva com a atriz pornô Mica Andrade

 1 - Como foi o teu inicio como profissional do Sexo ?

 Olá Sou Mica Andrade,iniciei como GP em 2008,em 2013 fui contratada pela Xplastic para fazer meu primeiro filme como atriz pornô (filme TurismoSexual.

 2 - Como é teu dia a dia ?

 Além de ser garota de programa,atriz ,modelo,sou artesã,para mim é uma verdadeira terapia fazer meus perfumes e sabonetes

 3 - Você enfrenta muito preconceito pelo trabalho que tem ?

 Preconceito com o trabalho não, porque faço a alegria dos marmanjos,o preconceito realmente é por eu ser gordinha.




 4 - Você tem tatuagens, você gosta ?

 Minha primeira tatoo foi realmente a Imagem da Mica uma pimenta,depois fiz meu pentagrama e em breve farei mais duas(alguém que me da de presente).

 5 - Você é uma mulher vaidosa com roupas, cremes, conte. 

 Vaidade é meu nome,quem conhece a Mica sabe que em todos meus atendimentos sempre vou maquiada,amo de paixão Victoria Secrets,é bem melhor fazer amor com quem está cheirosa kkkkk

6 - Na hora do sexo, o que é mais importante para você ?
 Como publiquei algumas vezes para mim é essencial na hora do sexo,mamadas nos seios e me fazer gozar rsrsrsrs.....

 7 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?

 Me considero uma mulher bonita com meus traços europeus me acho gostosa é claro, mas a parte mais bonita do meu corpo é minha bunda rs.

Bom querendo saber mais da Mica acesse: http://mica-contatos.wix.com/mica-andrade

Beijo para vcs!!!

Mica

terça-feira, 27 de maio de 2014

Modelo Cacau Vieira arrasa com novo visual e os Bikinis Anna carol

 Cacau Vieira é um exemplo de profissional e mais uma vez a gata vem com tudo. Novo visual, com um corte de cabelo especial e ainda mais poderosa. Cacau ama os Bikinis Anna Carol, pois são de muita qualidade. A beldade sempre faz questão de divulgar e ressaltar a sua paixão pelas peças, que além de qualidade, são com belas estampas.
A modelo já esteve em programas de Tv, fez vários ensaios fotográficos e a cada trabalho ela brilha mais.

Cacau aproveitou o dia de sol e fez caras e bocas para mais um belo ensaio. Sempre descontraída, ela irradia sorrisos, arrasa com as poses sensuais e exibe o corpo sempre em forma. A bela ama academia, sempre faz, pois além de manter o corpo, é importante para a saúde.

Sensual, simples e com o jeito Cacau de ser, as fotos foram sucesso.


 Quem quiser saber mais da Cacau, a fanpage dela no facebook é Claudia Vieira

A pagina dos Bikinis Anna Carol é : Link
















segunda-feira, 26 de maio de 2014

Entrevista com a Flavinha Pullig - A Mais Bela Gordinha do Brasil 2014


1 - Como foi o teu inicio como modelo Plus Size ?
  Na verdade quem me colocou nesse meio, foi uma amiga minha. Ela pegou umas fotos de um book que eu fiz (Primeiro book, feito por Manuela Ullup), e enviou para uma agência aqui do Rio mesmo (Hoje eu não faço mais parte de agência).
Eu sempre brincava dizendo que ia ser famosa um dia, e a minha família, minhas tias, sempre falavam pra eu procurar uma agência, tirar umas fotos, pois eu levava jeito (segundo a visão delas), e eu falava que minhas caras e bocas só funcionavam no meu banheiro, que eu chamava de MEU ESTÚDIO! rs...
Enfim, acabou que fui chamada para o casting dessa agência e fui aprovada!! A partir daí, comecei a olhar diferente pra esse meio, e pensar seriamente na oportunidade de seguir esse caminho. Fiz cursos de passarela simples e avançada, fotogenia, moda e mais 2 books para me aperfeiçoar e me familiarizar com o meio.





 2 - Recentemente, você foi eleita a mais bela gordinha do Brasil 2014, como foi essa conquista e o evento organizado pela Claudia Ferreira ?
  Eu quase não me inscrevi pra esse concurso!! rs... Conheci a Claudinha ano passado, quando participamos juntas para o concurso do Eduardo Araújo (MISS PLUS SIZE CARIOCA 2013). Não sabia direito quem ela era, mas sabia que era importante no mundo plus, e já estava na estrada ha muito tempo.
Quando começaram as inscrições para A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL, a Claudinha começou a chamar as meninas pra participar, mas eu havia dito que não ia dar pra ir esse ano, por questões pessoais. Passado um tempo, faltando mais ou menos uma semana quase pra encerrar as inscrições, eu tive um sonho, e nesse sonho eu estava participando do concurso, mas não conseguia chegar na hora e local do evento, aí a Claudinha me ligava e eu falava que não conseguia chegar... Acabei perdendo. Acordei do sonho achando engraçado, mas com a sensação de que faltava alguma coisa.
Foi daí que entrei em contato com a Claudinha, e perguntei se ainda dava tempo de me inscrever, pois havia sonhado com o concurso e senti que devia participar de alguma forma. Acertei tudo com ela, e fui inserida como candidata ao título nos últimos minutos.

Foi um evento belíssimo, super organizado pela querida Claudia Ferreira e toda a sua equipe, fomos muito bem recebidas e amparadas, e conquistar esse título foi uma alegria imensa e indescritível!!!

3 - Como é teu dia a dia?
  Bom, meu dia a dia é bem comum. Acordo todos os dias cedo para trabalhar... Sou formada em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, e trabalho como assistente administrativo. Durante a semana é aquela rotina de casa/trabalho, trabalho/casa...  Às vezes dou uma escapulida pra um barzinho que tem nos arredores do meu bairro.


4 - Você sofre muito preconceito por ser gordinha, como lida com isso ?
  Em 28 anos, eu posso dizer que tirando a fase da infância, que os coleguinhas de escola vinham com aqueles apelidos de sempre (bola sete, free willy, gorda e afins), eu nunca sofri preconceito não.
Pelo menos não que eu tenha percebido, ou tenha me incomodado ou interferido em algum aspecto da minha vida. Sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo. Desde quando tomei noção de que socialmente falando, o magro que era bonito, que ser gorda, na opinião da mídia e da sociedade, era um padrão muito além e não aceitável, eu me encapei e me rotulei a GORDINHA MAIS SEXY DO MUNDO.
Então quando alguém falava ou tentava mexer comigo em relação a isso, eu dava risada e falava que eu era gorda sim , mas que era a mais sexy de todo o mundo. Na minha família, eu sou chamada por alguns dessa forma. E acho que esse meu jeito de lidar foi e é muito positivo, pois as pessoas olham pra mim, e sempre falam o quanto sou alegre, o quanto sou divertida e alto astral... Que não importa o que falam, eu estou sempre sorrindo e de bem com a vida.


  5 - Você é uma mulher vaidosa com roupas e cosméticos?
  Comecei a ser mais depois que iniciei os cursos de passarela, fotogenia e moda. Sempre andei direitinha, simples, porém arrumada rs... Adoro fazer as unhas (eu mesma que faço), amo make, procuro cuidar bem do meu cabelo devido a química da tintura, para que ele fique o menos danificado possível... Adoro fazer meus cachos e deixar as madeixas cheias e com vida!! Rs...

 6 - O que gosta de fazer no tempo livre?
  Estou numa fase bem caseira, então raramente saio para as NIGHT’S da vida. Prefiro um barzinho com as amigas, uma música ao vivo, papo bom, e muuuitas risadas!!


 7 - Você conhece muitos lugares no Brasil? Gosta de praia?

  Não conheço quase nada...mas adoro Angra dos Reis e tenho carinho por Araruama; tudo bem pertinho, aqui no Rio mesmo.
 Infelizmente não tive a permissão e nem a oportunidade de explorar e desbravar esse mundão grande de meu DEUS, mas se ele permitir, terei muitas boas oportunidades de conhecer lugares incríveis.
E sim, eu gosto de praia. Só não vou muito, pois na adolescência, peguei muito sol em horário errado, e tive insolação e queimaduras de quase terceiro grau, o que resultou numa espécie de alergia e sensibilidade a exposição solar. Mas quando eu vou, sempre carrego meu protetor solar fator 50 (no mínimo) e fico na sombrinha de uma barraca rs...

 8 - Quais músicas você gosta ?
  Caramba... Se eu falar que ouço de tudo vai ficar "clichê" demais?! rs... Sou muito de época... Tem épocas que ouço muito sertanejo, outras pop, pagode, hip hop, charme, samba, funk, rock leve, e até brega!! huauhahuauhahu... Na minha playlist tem de tudo!!

9 - Você já esteve em outros eventos, conte um pouco.
Participei do MISS PLUS SIZE CARIOCA 2013, do querido Eduardo Araújo. Foi o meu primeiro concurso, e o primeiro a gente nunca esquece!! Rs... O que dizer sobre esse evento?! REALIZEI UM SONHO DE PRINCESA!!!

Quando soube da existência desse concurso, sempre tive o desejo de participar, mas nunca conseguia por um motivo ou outro... O do ano passado, fiz a minha inscrição de última hora graças a ajuda e apoio de amigos, que se juntaram para pagar a minha inscrição e me ver feliz realizando um sonho (sou muito grata a eles por terem se disponibilizado a isso... Patricia Felix, Daphine Rose, Bruna Grave e André Abreu).
Como eu não tive festa de 15 anos, e ainda não sou casada, fiz desse concurso o MEU DIA DE PRINCESA, O MEU DIA MÁGICO! Foi tudo lindo, cheio de pompa e beleza... Tudo que toda menina/mulher deveria ter e viver pelo menos uma vez na vida!!! Fui para a final das 12 mais votadas, e fiquei na décima colocação. 


10 - Como é tua alimentação, você controla muito, qual prato mais gosta?
  Procuro controlar um pouco sim, afinal, não é porque sou gorda que tenho que sair por aí comendo tudo que der na telha!! Rs...
 Durante a semana, por exemplo, levo minha própria comida de casa, que consiste em saladas (alface, tomate, pepino japonês, milho, cenoura e beterraba cruas) e uma carne qualquer (geralmente é frango). Como meu chocolate durante minha TPM (liberado pela nutricionista rs...), e outras guloseimas nos fins de semana.

Aí vocês devem estar se perguntando o pq controlo durante os 5 dias da semana, e os outros 2 do final de semana, enfio o pé na jaca?! Minha resposta é simples e direta... Não me privo de comer as coisas que gosto. Minha controle durante a semana não é um sacrifício ou algo de outro mundo... Eu realmente AMO as minhas saladas e frangos, então uno o útil e saudável, ao agradável, e fico feliz da vida assim!

11 - Deixa a mensagem que quiser.
  A mensagem que deixo a vocês aqui hoje é: NÃO DEIXEM QUE UM PADRÃO ESTÉTICO DE BELEZA IMPOSTO PELA SOCIEDADE OU MÍDIA, DIMINUAM VOCÊS, OU FAÇA COM QUE SE ESCONDAM, DEIXANDO A VIDA PASSAR SEM SER VIVIDA COMO DEVE SER...
SINTAM-SE BEM CONSIGO MESMAS, AMEM-SE ACIMA DE TUDO E QUALQUER COISA, SE DÊEM O DEVIDO VALOR.
CADA UM TEM O SEU BRILHO, TEM O SEU CHARME, TEM A SUA BELEZA E INDIVIDUALIDADE... SOMOS TODOS IGUAIS AOS OLHOS DO SER SUPREMO CHAMADO DEUS! ELE SIM, É O ÚNICO QUE PODE NOS JULGAR POR QUALQUER COISA!
“NADA NA VIDA É POR ACASO. TUDO ACONTECE EXATAMENTE COMO E QUANDO TEM QUE ACONTECER... NEM MAIS, E NEM MENOS. ACREDITE!”