quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Entrevista com a Simone Dornelles - Monelles

 Mais uma vez estou tendo a honra de fazer uma matéria com a minha amiga querida Simone Dornelles, que é a proprietária da Monelles - Moda Plus Size com estilo.

1) Como foi que  surgiu a ideia de criar a loja Monelles ?
Eu sempre gostei de costurar, criar, fazer trabalhos manuais, mas devido alguns acontecimentos na minha vida acabei me formando em enfermagem.  A monelles surgiu depois da minha segunda gravidez onde engordei 30 Kilos e não achava roupas modernas pro meu tamanho, na época morava no Rio de Janeiro onde trabalhava no hospital como enfermeira e vendia bijuterias nos bazares cariocas. Então resolvi fazer moda no senac do Rio e foi ai que vi o quanto gostava de criar.
2) Atualmente, dia 8 de dezembro a Monelles fez 3 anos, como está sendo para ti tudo isso ?
 
 3 anos de Monelles só me fazem perceber que tomei a decisão certa ao abandonar minha profissão e me dedicar à loja. Cada cliente que veste minha marca me deixa muito feliz e cada elogio que recebo me dá vontade de criar mais e mais.
 
3) Em relação as coleções, como que acontece essa criação, de quanto em quanto tempo ?
 
As criações acontecem conforme as estações da moda e procuro estar sempre à frente das tendências indo a encontros de moda e bureaus de estilo, dentre eles um que acho a melhor referência o da Renata Abranchs no Rio de Janeiro.
 
4) Teve algum momento marcante nesses 3 anos que gostaria de contar ?

Momento marcante? Foram vários, mas ser convidada para criar o modelo do MBPS foi maravilhoso e ser convidada para jurada da Tarde Plus Size RS foi incrível também.
 
5) Conte teu dia a dia.
 
Meu dia a dia é muito corrido pois além de criar me envolvo com tudo, compras, vendas, administrativo, faço a produção de catálogos, fotos, etc.. não paro, acordo às 7:00 da manhã e vou às vezes até as 2:00 ou 3:00 da madrugada. To precisando de férias, rsrsrs
 
6) Como foi para a monelles estar presente na Tarde Plus Size RS ?
Como disse anteriormente foi incrível, foi uma honra pra mim participar do juri. Ver o trabalho das meninas, o empenho, a alegria nas gurias que participaram do concurso me deixou super emocionada, porque sentir que meu esforço vale à pena é muito gratificante e só receber elogios pela minha criação, pelas roupas que faço e vendo aqui na loja, gente que nem conheço mas que acompanha meu trabalho pela internet é muito mas muito gratificante.
 
7) Já tens planos para a loja em 2013 ?
 
 Tenho vários planos e um deles é abrir uma loja no Rio de Janeiro onde tenho várias clientes e vendo pela internet.


8) Deixa a mensagem que quiser.

 Minha mensagem é  "A moda criou estereótipos de beleza que na maioria das vezes não condizem com a realidade. A verdade é que independente do seu tipo físico, existe sempre uma roupa adequada pra você!" Para todas as meninas plus do brasil.


 Conheça também o site da Loja: www.monelles.com.br

Obrigado querida, amei!! 

sábado, 1 de dezembro de 2012

Marlucia Félix - Otica Perola

 Vários modelos de óculos escuro e de grau. Orçamento grátis e facilidade no pagamento! Rua Dr. Porciúncula, 109/loja 32 - Venda da Cruz, São Gonçalo-RJ. Galeria Big Star, em frente à Praça da Venda da Cruz.Tel: (21) 2628-1075

Trabalho realizado com a Otica Perola pela modelo Plus Size Marlucia Félix.